Stance

30 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para Stance vem de 30 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Stance:

TrustPilot (30)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site da Stance tem uma excelente qualidade de produtos (100%), feitos com amor, mas a navegação não é ótima (40%) e há problemas técnicos (50%). Além disso, as meias, apesar de anunciadas como 'leves', são desconfortáveis (30%) e há restrição de envio de uma assinatura por endereço de email (70%).

“A navegação no site não é ótima”

“Excelente qualidade dos produtos”

“Problemas com o site”

“Restrição de envio de uma assinatura por endereço de email”

“Meias desconfortáveis mesmo sendo anunciados como 'leves'”

“Feitos com amor”

👍 3   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

John Heath - 8 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • A navegação no site não é ótima
  • Nenhuma assinatura de camiseta disponível

customer - 10 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Excelente qualidade dos produtos
  • Instruções de lavagem não claras

Kayleigh Lynn Ovenden - 28 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Bons produtos
  • Serviço abismal
  • Problemas com o site
  • Falta de resposta

Elissa Tognozzi - 21 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Modelo de negócio defeituoso
  • Processo de pedido complicado
  • Comunicação apenas por texto ou email
  • Restrição de envio de uma assinatura por endereço de email

Keila - 22 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Meias desconfortáveis mesmo sendo anunciados como 'leves'
  • Fleur não ofereceu solução adequada
  • Política de devolução injusta

Mikke - 26 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Feitos com amor
  • Design, cores e arte bonitos
  • Qualidade dos meias é muito boa
  • Material forte e durabilidade alta
  • Embalagem bonita e protetora
  • Atendimento ao cliente muito amigável
  • Possibilidade de encomendar na Europa