Stance

30 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para Stance vem de 30 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Stance:

TrustPilot (30)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Stance recebe críticas mistas, com 60% dos clientes relatando a falta de comunicação e atrasos na entrega, enquanto 40% elogiam a qualidade dos produtos e a velocidade de entrega. O processo de pedido é considerado complicado por alguns clientes.

“Sistema telefônico não funcionando. Pedido feito em 26/08/22 ainda não foi enviado. A única forma de contato é por mensagem de texto ou e-mail com um prazo de resposta de 1 a 3 dias. Estou começando a achar que eles estão prestes a falir.”

“Excelente qualidade dos produtos”

“Produtos não entregues dentro do prazo”

“Ainda não recebeu meu pedido ou qualquer tipo de comunicação”

“Processo de pedido complicado”

“Envio rápido e eficiente”

“Brindes surpresa inclusos nas compras”

“Velocidade na entrega”

“Produtos chegaram sem etiquetas, não estavam embalados como de costume”

“Embalagem bonita e protetora”

👍 2   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

customer - 2 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Sistema telefônico não funcionando. Pedido feito em 26/08/22 ainda não foi enviado. A única forma de contato é por mensagem de texto ou e-mail com um prazo de resposta de 1 a 3 dias. Estou começando a achar que eles estão prestes a falir.

customer - 10 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Excelente qualidade dos produtos
  • Instruções de lavagem não claras

adam vee - 5 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Produtos não entregues dentro do prazo

Yaz - 18 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Comunicação ruim
  • Ainda não recebeu meu pedido ou qualquer tipo de comunicação
  • Deixou uma avaliação ruim

Elissa Tognozzi - 21 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Modelo de negócio defeituoso
  • Processo de pedido complicado
  • Comunicação apenas por texto ou email
  • Restrição de envio de uma assinatura por endereço de email

Laura - 13 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Qualidade duradoura dos produtos
  • Envio rápido e eficiente
  • Excelente atendimento ao cliente
  • Brindes surpresa inclusos nas compras

Daxelien98 - 25 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Velocidade na entrega
  • Boa qualidade dos produtos

Chris Cooke - 19 de fevereiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Produtos chegaram sem etiquetas, não estavam embalados como de costume
  • Serviço prestado pela funcionária Fleur
  • Falta de cuidado com os clientes

Mikke - 26 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Feitos com amor
  • Design, cores e arte bonitos
  • Qualidade dos meias é muito boa
  • Material forte e durabilidade alta
  • Embalagem bonita e protetora
  • Atendimento ao cliente muito amigável
  • Possibilidade de encomendar na Europa