Stance

30 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para Stance vem de 30 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Stance:

TrustPilot (30)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da Stance tem sido bastante inconsistente, com algumas avaliações elogiando a prestatividade e a utilidade, mas a maioria criticando a falta de resposta, atendimento abismal e produtos de baixa qualidade. Os clientes relataram problemas com o sistema de suporte e dificuldades com o processo de pedido, além de reclamarem sobre instruções de lavagem pouco claras e atrasos na entrega dos produtos. No geral, o atendimento ao cliente da Stance parece estar abaixo do esperado, com uma maioria de avaliações negativas (60%) em comparação com as positivas (40%).

“Produto brilhante”

“Serviço ao cliente terrível”

“Serviço ao cliente abismal”

“Atendimento ao cliente útil e prestativo”

“Garantia fraca para meias Infiknit”

“Sistema telefônico não funcionando. Pedido feito em 26/08/22 ainda não foi enviado. A única forma de contato é por mensagem de texto ou e-mail com um prazo de resposta de 1 a 3 dias. Estou começando a achar que eles estão prestes a falir.”

“Mau atendimento ao cliente”

“Sistema de suporte quebrado”

“Baixa qualidade dos produtos”

“Falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente”

👍 3   👎 15

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Mr-Mrs Hall - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto brilhante
  • Serviço ao cliente terrível
  • Processo de devolução rápido e fácil

Darrell Johnson - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Meias de grande qualidade
  • Designs excelentes
  • Conforto incomparável
  • Serviço ao cliente abismal
  • Meias variadas e confortáveis

Daniel - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente útil e prestativo

Thomas kreps - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Garantia fraca para meias Infiknit

customer - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Sistema telefônico não funcionando. Pedido feito em 26/08/22 ainda não foi enviado. A única forma de contato é por mensagem de texto ou e-mail com um prazo de resposta de 1 a 3 dias. Estou começando a achar que eles estão prestes a falir.

Dean Bucholz - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Mau atendimento ao cliente
  • Problemas de cobrança
  • Sistema de suporte quebrado
  • Falhas no sistema de telefone

Ollie Collins - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Baixa qualidade dos produtos
  • Falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente

customer - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Excelente qualidade dos produtos
  • Instruções de lavagem não claras

Kayleigh Lynn Ovenden - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Bons produtos
  • Serviço abismal
  • Problemas com o site
  • Falta de resposta

adam vee - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produtos não entregues dentro do prazo

Yaz - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Comunicação ruim
  • Ainda não recebeu meu pedido ou qualquer tipo de comunicação
  • Deixou uma avaliação ruim

Elissa Tognozzi - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Modelo de negócio defeituoso
  • Processo de pedido complicado
  • Comunicação apenas por texto ou email
  • Restrição de envio de uma assinatura por endereço de email

Alexey Rashevskiy - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Política de devolução paga
  • Suporte não amigável
  • Meias de qualidade
  • Perda de cliente

Keila - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Meias desconfortáveis mesmo sendo anunciados como 'leves'
  • Fleur não ofereceu solução adequada
  • Política de devolução injusta

Seb Breiter - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Ótimo atendimento ao cliente
  • Excelente qualidade dos produtos

Chris Cooke - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produtos chegaram sem etiquetas, não estavam embalados como de costume
  • Serviço prestado pela funcionária Fleur
  • Falta de cuidado com os clientes

Hels - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Meias de alta qualidade e confortáveis

Anthony Paul - 6 Há anosTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Tamanhos não correspondem ao padrão do Reino Unido
  • Difícil troca de produtos
  • Retornos custam dinheiro extra