4.4

Stance

30 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para Stance vem de 30 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Stance:

TrustPilot (30)

Experiências com Comunicação

A Comunicação de Posicionamento possui pontos positivos e negativos. Por um lado, a qualidade dos produtos é excelente (100%), mas por outro lado, há uma falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente (50%). Além disso, a comunicação é feita apenas por texto ou email (100%), o que pode ser limitante para alguns clientes. O modelo de negócio é considerado defeituoso (0%) e há restrição de envio de uma assinatura por endereço de email (0%), o que pode prejudicar a experiência do cliente. No entanto, o processo de pedido é complicado (0%) e há falhas no sistema de telefone (0%), o que pode causar frustração. Em resumo, a Comunicação de Posicionamento possui tanto aspectos positivos quanto negativos, sendo crucial uma melhoria no atendimento ao cliente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍1👎12

Key Insights

"Sistema telefônico não funcionando. Pedido feito em 26/08/22 ainda não foi enviado. A única forma de contato é por mensagem de texto ou e-mail com um prazo de resposta de 1 a 3 dias. Estou começando a achar que eles estão prestes a falir."

"Mau atendimento ao cliente"

"Falhas no sistema de telefone"

"Baixa qualidade dos produtos"

"Falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente"

"Dificuldade em comprar no atacado"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
customer 2 de setembro de 2022

Sistema telefônico não funcionando. Pedido feito em 26/08/22 ainda não foi enviado. A única forma de contato é por mensagem de texto ou e-mail com um prazo de resposta de 1 a 3 dias. Estou começando a achar que eles estão prestes a falir.

2.0
Dean Bucholz 23 de agosto de 2022

Mau atendimento ao cliente

Problemas de cobrança

Sistema de suporte quebrado

Falhas no sistema de telefone

2.0
Ollie Collins 16 de agosto de 2021

Baixa qualidade dos produtos

Falta de resposta do serviço de atendimento ao cliente

2.0
Jesse White 9 de julho de 2021

Dificuldade em comprar no atacado

2.0
customer 10 de fevereiro de 2021

Excelente qualidade dos produtos

Instruções de lavagem não claras

2.0
adam vee 5 de janeiro de 2021

Produtos não entregues dentro do prazo

2.0
Yaz 18 de dezembro de 2020

Comunicação ruim

Ainda não recebeu meu pedido ou qualquer tipo de comunicação

Deixou uma avaliação ruim

2.0
Elissa Tognozzi 21 de outubro de 2020

Modelo de negócio defeituoso

Processo de pedido complicado

Comunicação apenas por texto ou email

Restrição de envio de uma assinatura por endereço de email

2.0
Chris Cooke 19 de fevereiro de 2020

Produtos chegaram sem etiquetas, não estavam embalados como de costume

Serviço prestado pela funcionária Fleur

Falta de cuidado com os clientes

2.0
Anthony Paul 21 de maio de 2019

Péssimo atendimento ao cliente

Tamanhos não correspondem ao padrão do Reino Unido

Difícil troca de produtos

Retornos custam dinheiro extra

10.0
Mikke 26 de janeiro de 2019

Feitos com amor

Design, cores e arte bonitos

Qualidade dos meias é muito boa

Material forte e durabilidade alta

Embalagem bonita e protetora

Atendimento ao cliente muito amigável

Possibilidade de encomendar na Europa

Menu