3.2

Speck Products

12 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Speck Products vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Speck Products:

TrustPilot (12)

Experiências com Produto

O produto da Speck Products tem uma excelente qualidade, com uma garantia ruim que desaponta muitos clientes. Além disso, há relatos de problemas com o atendimento ao cliente, o que pode causar frustração. No entanto, a maioria dos casos são corretos, o que é positivo (75%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎3

Key Insights

"Recebi um caso errado"

"Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim"

"Má qualidade dos produtos"

"Capa do laptop de baixa qualidade"

"Rachou em todos os cantos após 12 meses"

"Garantia ruim"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Raphael Z 17 de maio de 2024

Atendimento ao cliente péssimo

Recebi um caso errado

Fui informado para pagar pelo retorno do produto

2.0
Maggie S 19 de janeiro de 2024

Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim

2.0
nicki finn 22 de novembro de 2023

Má qualidade dos produtos

Atendimento ao cliente ruim

Preços altos

2.0
John Dennett 15 de março de 2023

Capa do laptop de baixa qualidade

Rachou em todos os cantos após 12 meses

Recusa em substituir o produto

Produtos caros e de baixa qualidade

2.0
N M 27 de fevereiro de 2023

Garantia ruim

6.0
DallasDad2010 24 de fevereiro de 2023

Poucas opções de capas para iPhone na loja

Case clara veio com arranhões visíveis

Preço alto em comparação com a concorrência

4.0
Jenny Sharps 23 de dezembro de 2022

Produtos de qualidade, mas o atendimento ao cliente não é bom

Políticas da empresa não favorecem o cliente

Má comunicação sobre políticas de troca e devolução

Site desorganizado dificultando a intenção de informações

10.0
Chu-chi Li 18 de janeiro de 2021

Reembolsou o pedido errado

Não honrou o desconto

Produto excelente

Serviço ao cliente ótimo

2.0
Gabriel 14 de setembro de 2020

Capas quebram dentro de um ano

Reivindicação de garantia errada

Atualização: SPECK emitiu uma nova capa e pediu desculpas

Menu