Speck Products

12 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Speck Products vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Speck Products:

TrustPilot (12)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega de produtos Speck tem sido inconsistente, com alguns clientes relatando atrasos inaceitáveis. No entanto, a maioria dos pedidos chega dentro do prazo esperado e em boas condições. Pontualidade em 60% dos casos, com atrasos em 40%.

“Mau serviço de entrega”

“Falta de reembolso da taxa de entrega noturna”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jorge Ramirez - 27 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao Cliente ruim
  • Atitude terrível dos representantes
  • Mau serviço de entrega
  • Política de devolução injusta

Jon Spencer - 20 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Entrega de 3 dias em vez de entrega noturna
  • Falta de reembolso da taxa de entrega noturna