3.2

Speck Products

12 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Speck Products vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Speck Products:

TrustPilot (12)

Experiências com Entrega

A entrega de produtos Speck tem sido inconsistente, com alguns clientes relatando atrasos inaceitáveis. No entanto, a maioria dos pedidos chega dentro do prazo esperado e em boas condições. Pontualidade em 60% dos casos, com atrasos em 40%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Mau serviço de entrega"

"Falta de reembolso da taxa de entrega noturna"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Jorge Ramirez 27 de novembro de 2023

Atendimento ao Cliente ruim

Atitude terrível dos representantes

Mau serviço de entrega

Política de devolução injusta

2.0
Jon Spencer 20 de junho de 2022

Entrega de 3 dias em vez de entrega noturna

Falta de reembolso da taxa de entrega noturna

Menu