Speck Products

12 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Speck Products vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Speck Products:

TrustPilot (12)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Speck Products recebe críticas principalmente pela atitude dos representantes e pelas políticas desfavoráveis, resultando em uma experiência insatisfatória para muitos clientes. No entanto, os produtos da marca são de qualidade, o que pode ser um ponto positivo para alguns consumidores. A garantia oferecida pela empresa também é destacada como ruim, o que pode ser um fator desmotivador para os clientes em potencial. (25%)

“Atendimento ao cliente péssimo”

“Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim”

“Atendimento ao Cliente ruim”

“Atitude terrível dos representantes”

“Má qualidade dos produtos”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Recusa em substituir o produto”

“Garantia ruim”

“Produtos de qualidade, mas o atendimento ao cliente não é bom”

“Políticas da empresa não favorecem o cliente”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Raphael Z - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Recebi um caso errado
  • Fui informado para pagar pelo retorno do produto

Maggie S - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim

Jorge Ramirez - 27 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao Cliente ruim
  • Atitude terrível dos representantes
  • Mau serviço de entrega
  • Política de devolução injusta

nicki finn - 22 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Má qualidade dos produtos
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Preços altos

John Dennett - 15 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Capa do laptop de baixa qualidade
  • Rachou em todos os cantos após 12 meses
  • Recusa em substituir o produto
  • Produtos caros e de baixa qualidade

N M - 27 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Garantia ruim

Jenny Sharps - 23 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos de qualidade, mas o atendimento ao cliente não é bom
  • Políticas da empresa não favorecem o cliente
  • Má comunicação sobre políticas de troca e devolução
  • Site desorganizado dificultando a intenção de informações

Jon Spencer - 20 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Entrega de 3 dias em vez de entrega noturna
  • Falta de reembolso da taxa de entrega noturna

Chu-chi Li - 18 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Reembolsou o pedido errado
  • Não honrou o desconto
  • Produto excelente
  • Serviço ao cliente ótimo

Gabriel - 14 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Capas quebram dentro de um ano
  • Reivindicação de garantia errada
  • Atualização: SPECK emitiu uma nova capa e pediu desculpas