Speck Products

12 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Speck Products vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Speck Products:

TrustPilot (12)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Speck Products tem aspectos negativos, como a necessidade de pagar pelo retorno do produto (25%) e políticas injustas (50%). No entanto, a empresa poderia melhorar a comunicação sobre suas políticas de troca e devolução (75%), tornando a experiência do cliente mais satisfatória.

“Fui informado para pagar pelo retorno do produto”

“Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim”

“Política de devolução injusta”

“Preços altos”

“Políticas da empresa não favorecem o cliente”

“Má comunicação sobre políticas de troca e devolução”

“Reembolsou o pedido errado”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Raphael Z - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Recebi um caso errado
  • Fui informado para pagar pelo retorno do produto

Maggie S - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim

Jorge Ramirez - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao Cliente ruim
  • Atitude terrível dos representantes
  • Mau serviço de entrega
  • Política de devolução injusta

nicki finn - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Má qualidade dos produtos
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Preços altos

Jenny Sharps - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produtos de qualidade, mas o atendimento ao cliente não é bom
  • Políticas da empresa não favorecem o cliente
  • Má comunicação sobre políticas de troca e devolução
  • Site desorganizado dificultando a intenção de informações

Chu-chi Li - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Reembolsou o pedido errado
  • Não honrou o desconto
  • Produto excelente
  • Serviço ao cliente ótimo