3.2

Speck Products

12 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Speck Products vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Speck Products:

TrustPilot (12)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Speck Products tem aspectos negativos, como a necessidade de pagar pelo retorno do produto (25%) e políticas injustas (50%). No entanto, a empresa poderia melhorar a comunicação sobre suas políticas de troca e devolução (75%), tornando a experiência do cliente mais satisfatória.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Fui informado para pagar pelo retorno do produto"

"Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim"

"Política de devolução injusta"

"Preços altos"

"Políticas da empresa não favorecem o cliente"

"Má comunicação sobre políticas de troca e devolução"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Raphael Z 17 de maio de 2024

Atendimento ao cliente péssimo

Recebi um caso errado

Fui informado para pagar pelo retorno do produto

2.0
Maggie S 19 de janeiro de 2024

Produto com defeito e Atendimento ao cliente ruim

2.0
Jorge Ramirez 27 de novembro de 2023

Atendimento ao Cliente ruim

Atitude terrível dos representantes

Mau serviço de entrega

Política de devolução injusta

2.0
nicki finn 22 de novembro de 2023

Má qualidade dos produtos

Atendimento ao cliente ruim

Preços altos

4.0
Jenny Sharps 23 de dezembro de 2022

Produtos de qualidade, mas o atendimento ao cliente não é bom

Políticas da empresa não favorecem o cliente

Má comunicação sobre políticas de troca e devolução

Site desorganizado dificultando a intenção de informações

10.0
Chu-chi Li 18 de janeiro de 2021

Reembolsou o pedido errado

Não honrou o desconto

Produto excelente

Serviço ao cliente ótimo

Menu