Ship7

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para Ship7 vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Ship7:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Ship7 parece ter muitas desvantagens, como a mudança abrupta de política sem aviso prévio aos clientes, a necessidade de mais de 30 dias de armazenamento gratuito e produtos abertos que não são reembolsados. Além disso, a demora na digitalização dos pacotes e a falta de transparência e responsabilidade da empresa podem causar problemas de entrega e devoluções. Com apenas 7 dias de armazenamento gratuito e uma política confusa, o processo de devolução de produtos ao armazém parece ser ineficiente. (57%)

“Serviço terrível com mudança desfavorável de política”

“Pararam de operar em Totowa sem informar os clientes antecipadamente”

“Política de Devolução Confusa”

“Reembolso recusado”

“Produtos abertos e não reembolsados”

“O serviço não oferece repack e reduziu armazenamento gratuito de 60 para apenas 7 dias”

“Manque de transparence et de responsabilité de l'entreprise”

“Necessidade de mais de 30 dias de armazenamento gratuito.”

“7 dias de armazenamento gratuito”

“Política de armazenamento alterada abruptamente para desvantagem do cliente”

👍 1   👎 12

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Chris Kelly - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível e falta de responsabilidade
  • Serviço de armazenamento com tarifa diária cara
  • Danificou pacotes e embalagens internas perdidas
  • Serviço terrível com mudança desfavorável de política

Sami - 24 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Pararam de operar em Totowa sem informar os clientes antecipadamente

EP - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Companhia Fraudulenta e Maliciosa
  • Serviço ao Cliente Mentiroso
  • Política de Devolução Confusa
  • Mudanças Súbitas na Política e Preços

Jennifer Johnson - 16 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Reembolso recusado
  • Produtos abertos e não reembolsados
  • Falta de responsabilidade em relação aos produtos abertos
  • Recusa de pagamento por produtos abertos

Andres T. - 25 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • O serviço não oferece repack e reduziu armazenamento gratuito de 60 para apenas 7 dias

Jeremy DURAND - 23 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente incompetente e ineficaz
  • Frais excessifs et non justifiés
  • Gestão désorganisée des colis et des commandes
  • Manque de transparence et de responsabilité de l'entreprise

TN - 21 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço eficiente para enviar várias encomendas pequenas com brinquedos de plástico personalizados.
  • Problemas com atrasos e solicitações de fotos.
  • Armazenamento gratuito reduzido para apenas 7 dias.
  • Necessidade de mais de 30 dias de armazenamento gratuito.

Lars S - 27 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • 7 dias de armazenamento gratuito
  • Entrega rápida
  • Registo rápido da encomenda
  • Transferência do endereço sem problemas

Çağrı Ürkmez - 25 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Política de armazenamento alterada abruptamente para desvantagem do cliente

Leon Bühler - 4 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente padrão de serviço
  • Opção de mesclar remessas para reduzir custos e emissões de CO2
  • Nova política de serviços 'simplificados' sem empacotamento físico
  • Fim da opção de mesclar pacotes

Faith Ozabor - 1 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Redução drástica dos dias de armazenamento gratuito
  • Demora na digitalização dos pacotes

Laszlo Popovics - 4 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • atendimento ao cliente insatisfatório
  • má comunicação e falta de transparência
  • problemas com entrega e rastreamento
  • política de devolução ineficiente

Scott - 3 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Preços elevados, Perda de itens, Taxas de transporte adicionais, Falta de confiança

What did you just say? - 22 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente desonesto
  • Promessas não cumpridas
  • Problemas de entrega e devoluções
  • Falta de transparência nas atualizações

Nicole Qian - 16 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega e falta de atualizações
  • Necessidade de pagamento extra pelo envio
  • Falta de recebimento do pacote após 3 meses
  • Pacote enviado de volta sem motivo aparente
  • Informações contraditórias sobre o status do pacote
  • Falta de suporte e atualizações da empresa
  • Ineficiência no retorno de produtos ao armazém

Laura Palmer - 8 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço incrível!

Elisabeth Adolfsson - 24 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Sem envio de produtos perigosos
  • Excelente atendimento ao cliente
  • Reclamações feitas em caso de danos no transporte
  • Atendimento ao cliente fora do horário comercial

CRISTIAN - 5 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ótima experiência de envio de encomendas para Itália

Pranay Raj Dwivedi - 2 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Facilidade de compra e reembalagem
  • Atendimento ao cliente eficaz
  • Preços competitivos
  • Política de devolução flexível

tariq albarraq - 22 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Profissionais competentes e eficientes

Heru kristiawan - 21 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Melhor serviço

Ordinakkaz - 21 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço de qualidade
  • Rápida resolução de problemas
  • Satisfação do cliente