3.6

Sarah Pacini

14 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Sarah Pacini vem de 14 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Sarah Pacini:

TrustPilot (14)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Sarah Pacini tem algumas falhas, como reembolsos demorados e com erros (66%), erros no processo de reembolso (33%) e dificuldade em obter respostas via email, entregas de mercadorias ou emissão de reembolsos (100%). No entanto, a empresa aceita devoluções e oferece a possibilidade de reembolso, o que é positivo para os clientes que desejam retornar produtos indesejados.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎3

Key Insights

"Problema ao devolver item para Sarah Pacini"

"Problemas de eficiência no processo de devolução"

"Reembolso demorado e com erros"

"Erros no reembolso"

"Recusa em responder emails, entregar mercadorias ou emitir reembolsos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Sandra 4 de abril de 2023

Problema ao devolver item para Sarah Pacini

Demora no reembolso do valor

Falha na comunicação da equipe de atendimento ao cliente

Problemas de eficiência no processo de devolução

2.0
Lenny 10 de fevereiro de 2023

Reembolso demorado e com erros

Serviço ao cliente de difícil acesso

Erros no reembolso

2.0
Paula Haynes 20 de abril de 2021

Atendimento ao cliente terrível

Recusa em responder emails, entregar mercadorias ou emitir reembolsos

Menu