Sarah Pacini

14 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Sarah Pacini vem de 14 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Sarah Pacini:

TrustPilot (14)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Sarah Pacini recebeu críticas mistas dos clientes. Alguns mencionaram problemas na comunicação, como falta de informações sobre as encomendas e dificuldade em contatar o serviço de atendimento ao cliente. Além disso, houve relatos de pedidos cancelados devido a erros no ponto de retirada selecionado. No entanto, alguns clientes elogiaram a comunicação da marca, descrevendo-a como muito boa. O reembolso também foi citado como lento em alguns casos. (40% positivo, 60% negativo)

“Gebrek aan communicatie over de bestelling”

“Onbereikbare klantenservice door niet toegewezen telefoonnummer”

“Problemas na comunicação”

“Demora no reembolso do valor”

“Falha na comunicação da equipe de atendimento ao cliente”

“Ponto de retirada selecionado erroneamente, pedido cancelado sem possibilidade de reenvio posterior”

“Erros nos itens encomendados, cores retiradas do site rapidamente”

“Não foi entregue”

“Reembolso lento”

👍 1   👎 7

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

ine - 13 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Vertraging bij levering en hoge verzendkosten
  • Hoge prijzen voor de kleding
  • Gebrek aan communicatie over de bestelling

michele vanderstraeten - 18 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Thuislevering vereist extra betaling en afstand van de gemeente
  • Problemen met beveiliging en onmogelijkheid om te verwijderen
  • Onbereikbare klantenservice door niet toegewezen telefoonnummer

Maria Luisa Cipelletti - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Mancato sconto e accesso negato all'account
  • Dificuldade nel resettare la password
  • Assistência ao cliente pobre
  • Problemas na comunicação

Sandra - 4 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Problema ao devolver item para Sarah Pacini
  • Demora no reembolso do valor
  • Falha na comunicação da equipe de atendimento ao cliente
  • Problemas de eficiência no processo de devolução

Sandra Brandeleer - 3 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente aquém dos valores apresentados
  • Saldo de -70% em itens não enviados
  • Ponto de retirada selecionado erroneamente, pedido cancelado sem possibilidade de reenvio posterior
  • Erros nos itens encomendados, cores retiradas do site rapidamente
  • Serviço pós-venda aquém, não fornece solução ao cliente
  • Itens não baratos apesar da qualidade, contexto competitivo forte

Maureen M - 22 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Não foi entregue
  • Reembolso lento