SAM

7 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para SAM vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SAM:

TrustPilot (7)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Produto SAM é de alta qualidade, proporcionando uma excelente experiência ao cliente. No entanto, a empresa enfrenta problemas com reembolsos, o que pode causar desconforto aos consumidores. Além disso, a falta de stock dos produtos pode resultar em atrasos nas entregas. (100%, 60%, 70%)

“Produto de qualidade”

“Encomenda não recebida após 12 dias, falta de comunicação da loja”

“Problemas com o reembolso”

“Falta de stock dos produtos”

👍 1   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Gabriel Santos - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não avisaram o dia da entrega
  • Rapidez na entrega
  • Bom atendimento ao cliente
  • Produto de qualidade

Tiago Palla - 12 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Encomenda não recebida após 12 dias, falta de comunicação da loja

Tiago Barros - 22 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre a entrega
  • Problemas com o reembolso
  • Falta de stock dos produtos
  • Falta de resposta aos emails