SAM

7 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para SAM vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SAM:

TrustPilot (7)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da SAM parece ter problemas com o processamento de reembolsos, como evidenciado por reclamações de clientes que afirmam não terem recebido seus reembolsos desde novembro de 2023. Isso pode levar a uma experiência frustrante para os consumidores, resultando em uma taxa de insatisfação não especificada. Por outro lado, a possibilidade de solicitar um reembolso é uma vantagem (50%) que pode ser útil para clientes que desejam devolver produtos indesejados.

“Reembolso não processado desde novembro de 2023”

“Problemas com o reembolso”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

j rega - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Reembolso não processado desde novembro de 2023

Tiago Barros - 22 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre a entrega
  • Problemas com o reembolso
  • Falta de stock dos produtos
  • Falta de resposta aos emails