3.2

SAM

7 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para SAM vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SAM:

TrustPilot (7)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço de atendimento ao cliente da SAM recebe elogios pela qualidade do atendimento, no entanto, há uma série de problemas relatados, como reembolsos não processados, falta de comunicação sobre a entrega, falta de resposta aos emails, encomendas não entregues, falta de resolução das situações, falta de profissionalismo, desorganização da empresa e jogo do empurra entre empresa e transportadora. Estes pontos negativos representam aproximadamente 70% das avaliações, resultando em uma experiência insatisfatória para os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍1👎10

Key Insights

"Bom atendimento ao cliente"

"Encomenda não entregue"

"Falta de resposta aos E-mails"

"Falta de resolução da situação"

"Falta de profissionalismo"

"Empresa desorganizada"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
8.0
Gabriel Santos 22 de maio de 2024

Não avisaram o dia da entrega

Rapidez na entrega

Bom atendimento ao cliente

Produto de qualidade

2.0
vera Santos 21 de março de 2024

Encomenda não entregue

Falta de resposta aos E-mails

Ausência de tracking number fornecido

Falta de resolução da situação

Falta de profissionalismo

Empresa desorganizada

Jogo do empurra entre empresa e transportadora

2.0
j rega 21 de fevereiro de 2024

Reembolso não processado desde novembro de 2023

2.0
Tiago Barros 22 de janeiro de 2024

Falta de comunicação sobre a entrega

Problemas com o reembolso

Falta de stock dos produtos

Falta de resposta aos emails

Menu