SAM

7 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para SAM vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SAM:

TrustPilot (7)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da SAM recebe elogios pela qualidade do atendimento, no entanto, há uma série de problemas relatados, como reembolsos não processados, falta de comunicação sobre a entrega, falta de resposta aos emails, encomendas não entregues, falta de resolução das situações, falta de profissionalismo, desorganização da empresa e jogo do empurra entre empresa e transportadora. Estes pontos negativos representam aproximadamente 70% das avaliações, resultando em uma experiência insatisfatória para os clientes.

“Bom atendimento ao cliente”

“Encomenda não entregue”

“Falta de resposta aos E-mails”

“Falta de resolução da situação”

“Falta de profissionalismo”

“Empresa desorganizada”

“Jogo do empurra entre empresa e transportadora”

“Reembolso não processado desde novembro de 2023”

“Falta de comunicação sobre a entrega”

“Problemas com o reembolso”

👍 1   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Gabriel Santos - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não avisaram o dia da entrega
  • Rapidez na entrega
  • Bom atendimento ao cliente
  • Produto de qualidade

vera Santos - 21 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Encomenda não entregue
  • Falta de resposta aos E-mails
  • Ausência de tracking number fornecido
  • Falta de resolução da situação
  • Falta de profissionalismo
  • Empresa desorganizada
  • Jogo do empurra entre empresa e transportadora

j rega - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Reembolso não processado desde novembro de 2023

Tiago Barros - 22 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre a entrega
  • Problemas com o reembolso
  • Falta de stock dos produtos
  • Falta de resposta aos emails