3.2
SAM
7 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para SAM vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para SAM:
– TrustPilot (7)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para SAM:
– TrustPilot (7)
Experiências com Atendimento ao cliente
O serviço de atendimento ao cliente da SAM recebe elogios pela qualidade do atendimento, no entanto, há uma série de problemas relatados, como reembolsos não processados, falta de comunicação sobre a entrega, falta de resposta aos emails, encomendas não entregues, falta de resolução das situações, falta de profissionalismo, desorganização da empresa e jogo do empurra entre empresa e transportadora. Estes pontos negativos representam aproximadamente 70% das avaliações, resultando em uma experiência insatisfatória para os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍1👎10
Key Insights
✓
"Bom atendimento ao cliente"
✗
"Encomenda não entregue"
✗
"Falta de resposta aos E-mails"
✗
"Falta de resolução da situação"
✗
"Falta de profissionalismo"
✗
"Empresa desorganizada"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Não avisaram o dia da entrega
Rapidez na entrega
Bom atendimento ao cliente
Produto de qualidade
Encomenda não entregue
Falta de resposta aos E-mails
Ausência de tracking number fornecido
Falta de resolução da situação
Falta de profissionalismo
Empresa desorganizada
Jogo do empurra entre empresa e transportadora
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