Todas as opiniões de Helena Alves
Review acerca de: Sklum
Encomenda Incompleta!
Encomenda BJWOLLKWF.
No dia 2 de Fevereiro encomendei uma / Mesa de jantar redonda em MDF e Metal Tuhl Style - Cor : Branco, Tamanho : Ø120 cm / com prazo de 6-7 dias para entrega.
No dia 8 de fevereiro recebi o pé e a extensão da mesa, mas não seu tampo/sua parte superior.
Enviei mensagem na área de cliente, enviei e-mail para a área responsável pelos atrasos e fiz contato telefônico (depois de muita dificuldade e passar horas ao telemóvel sendo a ligação finalizada diversas vezes) com a Sra. Ana que me solicitou que enviasse fotos das caixas da encomenda por e-mail. Após isso, ela me indicou que havia conversado com a empresa de transportes e que o restante da encomenda seria entregue o mais rápido possível.
No dia 14 de fevereiro recebo uma mensagem da área de atrasos indicando que o seguimento diz que a mesa foi entregue na totalidade, tendo sido enviadas 3 caixas (o que isso supostamente quer dizer? que estou mentindo?) e recomendando que seja aberto um RMA em minhas devoluções na minha conta cliente para que o pósvenda possa tratar do assunto. Logo, tento efetuar o indicado e percebo que não é possível, uma vez que em minha área de devoluções não há nenhuma solicitação de devolução (claro, pois ainda estou aguardando a mesa em sua totalidade e não pedindo nenhuma devolução!).
Sigo no aguardo de qualquer contato ou vontade da parte da empresa de solucionar o ocorrido.Não recomendo. Fiz uma compra em que o artigo recebido não possui as medidas do anunciado (nem de perto). Estou à mais de uma semana a aguardar o agendamento da devolução. O número de telefone não funciona.
CORREÇÃO: NÃO VOLTARIA A COMPRAR NESSA EMPRESA!!!