Redbubble

32 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para Redbubble vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Redbubble:

TrustPilot (32)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Redbubble tem como ponto positivo a possibilidade de reembolso em caso de problemas com a entrega, no entanto, muitos clientes enfrentaram dificuldades para obter o reembolso desejado, o que resultou em produtos não entregues em várias situações. Globalmente, a política de devolução da Redbubble parece ter uma taxa de satisfação de apenas 20%.

“Produto não entregue”

“Possibilidade de reembolso”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Produto não entregue”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Produto não entregue”

👍 1   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Giulia - 19 de março de 2019Trustpilot 🔗

  • Produto não entregue

Vitor Rezende - 8 de fevereiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega do produto
  • Falta de informação sobre o status da entrega
  • Possibilidade de reembolso
  • Dúvida sobre a recepção do produto

Weslley Vilar - 6 de abril de 2018Trustpilot 🔗

  • Camiseta não chegou
  • Demora na entrega
  • Dificuldade em obter reembolso

ruth michel - 21 de dezembro de 2017Trustpilot 🔗

  • Produto não entregue
  • Dificuldade em obter reembolso

Fyama Maria Soares Madureira - 17 de julho de 2017Trustpilot 🔗

  • Produto não entregue