3.4

Redbubble

32 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para Redbubble vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Redbubble:

TrustPilot (32)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da Redbubble recebe avaliações mistas. Enquanto alguns clientes elogiam o excelente serviço prestado, outros reclamam da falta de informações sobre o estado das entregas, da dificuldade em obter reembolsos e da falta de resposta aos clientes. A possibilidade de reembolso em caso de atraso na entrega é mencionada, mas há relatos de encomendas não entregues e dificuldade em fornecer dados adicionais. A empresa é acusada de suspender contas injustamente e não fornecer informações sobre a empresa distribuidora. Globalmente, o serviço ao cliente da Redbubble parece precisar de melhorias para atender às necessidades e expectativas dos clientes. (35%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.4
Grade
👍5👎19

Key Insights

"Problemas no site ao tentar obter ajuda e informações"

"Encomenda atrasada"

"Excelente serviço ao cliente"

"serviço ao cliente ineficiente"

"Encomenda não entregue"

"Serviço excelente"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
4.0
Rúben Cristino 1 de maio de 2024

Encomenda não recebida após mais de 1 mês de espera

Problemas no site ao tentar obter ajuda e informações

2.0
Joana Ferreira 8 de dezembro de 2023

Encomenda atrasada

10.0
Ana M. 13 de junho de 2023

Produtos de alta qualidade

Excelente serviço ao cliente

Preços razoáveis

Facilidade de navegação no site

2.0
João Lanita 10 de abril de 2023

atraso na entrega

falta de comunicação

sem atualizações sobre o pedido

serviço ao cliente ineficiente

2.0
Diego Coutinho de Oliveira 15 de outubro de 2022

Encomenda não entregue

10.0
Ana B Vaz 18 de agosto de 2022

Produtos de qualidade

Comunicação eficaz durante o processo de entrega

Entrega dentro do prazo previsto

Serviço excelente

2.0
Érica Júlia 14 de fevereiro de 2022

Problemas com a entrega

2.0
Marcia Ferreira Bispo 9 de novembro de 2021

Conta suspensa injustamente

Acusações sem base

Utilização indevida de imagens

Dificuldade em fechar a conta

2.0
eurico pinto 30 de junho de 2021

Sem resposta após suspensão da conta

10.0
Nuno Carvalho 28 de abril de 2021

Simpatia, rapidez e qualidade!

Encomenda chegou com mais de uma semana de antecedência e com bastante qualidade (t-shirts).

Resposta rápida à questão sobre o tamanho errado da encomenda e nova impressão das t-shirts sem custo adicional.

Experiência positiva de compra pela internet.

2.0
- Rui Tavares 13 de janeiro de 2021

Encomenda não entregue

Falta de informação sobre a encomenda

Falta de resposta ao cliente

4.0
Catarina 23 de dezembro de 2020

Encomenda não entregue dentro do prazo

Falta de informação sobre a localização da encomenda

Falta de informação sobre a empresa distribuidora

Incerteza sobre o estado e data de entrega da encomenda

6.0
Carolina Girotto 10 de dezembro de 2020

Entrega atrasada

Necessidade urgente do produto

Falta de informação sobre o estado da entrega

2.0
Paulo 2 de dezembro de 2020

Entrega em atraso

Falta de informação sobre a entrega

Dificuldade em fornecer restantes dados

Necessidade de reembolso em caso de atraso na entrega

2.0
Inês Maia Afonso 28 de julho de 2020

Não recebi o produto nem qualquer informação

Não foi possível contatar a empresa

Informação de entrega incorreta

Falta de transparência sobre o estado da encomenda

2.0
Rodrigo Braun 23 de setembro de 2019

Não recebi os produtos

Atraso na entrega

Informações de entrega incorretas no site

Dificuldade em obter reembolso

2.0
Vitor Rezende 8 de fevereiro de 2019

Atraso na entrega do produto

Falta de informação sobre o status da entrega

Possibilidade de reembolso

Dúvida sobre a recepção do produto

2.0
Weslley Vilar 6 de abril de 2018

Camiseta não chegou

Demora na entrega

Dificuldade em obter reembolso

2.0

Produto não entregue

Menu