Redbubble

32 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para Redbubble vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Redbubble:

TrustPilot (32)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da Redbubble recebe avaliações mistas. Enquanto alguns clientes elogiam o excelente serviço prestado, outros reclamam da falta de informações sobre o estado das entregas, da dificuldade em obter reembolsos e da falta de resposta aos clientes. A possibilidade de reembolso em caso de atraso na entrega é mencionada, mas há relatos de encomendas não entregues e dificuldade em fornecer dados adicionais. A empresa é acusada de suspender contas injustamente e não fornecer informações sobre a empresa distribuidora. Globalmente, o serviço ao cliente da Redbubble parece precisar de melhorias para atender às necessidades e expectativas dos clientes. (35%)

“Problemas no site ao tentar obter ajuda e informações”

“Encomenda atrasada”

“Excelente serviço ao cliente”

“serviço ao cliente ineficiente”

“Encomenda não entregue”

“Serviço excelente”

“Problemas com a entrega”

“Conta suspensa injustamente”

“Acusações sem base”

“Sem resposta após suspensão da conta”

👍 5   👎 19

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Rúben Cristino - 1 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Encomenda não recebida após mais de 1 mês de espera
  • Problemas no site ao tentar obter ajuda e informações

Joana Ferreira - 8 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Encomenda atrasada

Ana M. - 13 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Produtos de alta qualidade
  • Excelente serviço ao cliente
  • Preços razoáveis
  • Facilidade de navegação no site

João Lanita - 10 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • atraso na entrega
  • falta de comunicação
  • sem atualizações sobre o pedido
  • serviço ao cliente ineficiente

Diego Coutinho de Oliveira - 15 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Encomenda não entregue

Ana B Vaz - 18 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos de qualidade
  • Comunicação eficaz durante o processo de entrega
  • Entrega dentro do prazo previsto
  • Serviço excelente

Érica Júlia - 14 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas com a entrega

Marcia Ferreira Bispo - 9 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Conta suspensa injustamente
  • Acusações sem base
  • Utilização indevida de imagens
  • Dificuldade em fechar a conta

eurico pinto - 30 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Sem resposta após suspensão da conta

Nuno Carvalho - 28 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • Simpatia, rapidez e qualidade!
  • Encomenda chegou com mais de uma semana de antecedência e com bastante qualidade (t-shirts).
  • Resposta rápida à questão sobre o tamanho errado da encomenda e nova impressão das t-shirts sem custo adicional.
  • Experiência positiva de compra pela internet.

- Rui Tavares - 13 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Encomenda não entregue
  • Falta de informação sobre a encomenda
  • Falta de resposta ao cliente

Catarina - 23 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Encomenda não entregue dentro do prazo
  • Falta de informação sobre a localização da encomenda
  • Falta de informação sobre a empresa distribuidora
  • Incerteza sobre o estado e data de entrega da encomenda

Carolina Girotto - 10 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Necessidade urgente do produto
  • Falta de informação sobre o estado da entrega

Paulo - 2 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Entrega em atraso
  • Falta de informação sobre a entrega
  • Dificuldade em fornecer restantes dados
  • Necessidade de reembolso em caso de atraso na entrega

Inês Maia Afonso - 28 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Não recebi o produto nem qualquer informação
  • Não foi possível contatar a empresa
  • Informação de entrega incorreta
  • Falta de transparência sobre o estado da encomenda

Rodrigo Braun - 23 de setembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Não recebi os produtos
  • Atraso na entrega
  • Informações de entrega incorretas no site
  • Dificuldade em obter reembolso

Vitor Rezende - 8 de fevereiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega do produto
  • Falta de informação sobre o status da entrega
  • Possibilidade de reembolso
  • Dúvida sobre a recepção do produto

Weslley Vilar - 6 de abril de 2018Trustpilot 🔗

  • Camiseta não chegou
  • Demora na entrega
  • Dificuldade em obter reembolso

Fyama Maria Soares Madureira - 17 de julho de 2017Trustpilot 🔗

  • Produto não entregue