4.6
Ralph Lauren
19 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Ralph Lauren vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Ralph Lauren:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (18)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Ralph Lauren:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (18)
Experiências com Política de devolução
A política de devolução da Ralph Lauren possui alguns pontos positivos, como um bom site e serviço (25%). No entanto, há problemas como a necessidade de uma impressora para fazer a etiqueta de devolução (20%), falta de reembolso (15%), taxas de devolução ocultas (10%) e cobrança da UPS para coletar devoluções (5%), resultando em uma experiência negativa para alguns clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍1👎6
Key Insights
✗
"Requer impressora para fazer etiqueta de devolução"
✗
"Processo de devolução lento"
✗
"Taxas de devolução ocultas"
✗
"Cobrança da UPS para coletar devoluções"
✗
"Pior serviço ao cliente e experiência na loja virtual de sempre!"
✓
"Bom site e serviço"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Atendimento ao Cliente
Requer impressora para fazer etiqueta de devolução
Falta de transparência sobre necessidade de impressora
Caros produtos
Serviço ruim de atendimento ao cliente
Taxas de devolução ocultas
Cobrança da UPS para coletar devoluções
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