4.6

Ralph Lauren

19 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Ralph Lauren vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Ralph Lauren:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (18)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Ralph Lauren possui alguns pontos positivos, como um bom site e serviço (25%). No entanto, há problemas como a necessidade de uma impressora para fazer a etiqueta de devolução (20%), falta de reembolso (15%), taxas de devolução ocultas (10%) e cobrança da UPS para coletar devoluções (5%), resultando em uma experiência negativa para alguns clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍1👎6

Key Insights

"Requer impressora para fazer etiqueta de devolução"

"Processo de devolução lento"

"Taxas de devolução ocultas"

"Cobrança da UPS para coletar devoluções"

"Pior serviço ao cliente e experiência na loja virtual de sempre!"

"Bom site e serviço"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Chris Brader 27 de julho de 2023

Atendimento ao Cliente

Requer impressora para fazer etiqueta de devolução

Falta de transparência sobre necessidade de impressora

Caros produtos

2.0
ingrid westöö 7 de julho de 2023

Processo de devolução lento

6.0
PENNY CHISHOLM 28 de maio de 2023

Serviço ruim de atendimento ao cliente

Taxas de devolução ocultas

Cobrança da UPS para coletar devoluções

2.0
A. Gun 13 de fevereiro de 2023

Pior serviço ao cliente e experiência na loja virtual de sempre!

10.0
Bas 24 de agosto de 2022

Bom site e serviço

2.0
Ingrid 9 de fevereiro de 2022

Falta de reembolso

2.0
Dimitris 24 de janeiro de 2021

Experiência do cliente horrível. Encomendas canceladas repetidamente.

Suporte ao cliente lento e não conectado ao armazém.

Problemas de estoque resultando em ordens canceladas.

Item nunca recebido, decepcionante.

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