Plunge

20 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para Plunge vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Plunge:

TrustPilot (20)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da Plunge possui um excelente serviço de atendimento ao cliente (100%), com um trabalho incrível da equipe de mergulho (100%). No entanto, há a falta de características simples (40%) e um app inútil com temporizador abaixo do esperado (40%). Além disso, há desconfiança na propaganda da empresa (40%) e a empresa não aceita avaliações negativas (0%), com experiências negativas apagadas em fóruns oficiais (0%).

“Ótimo serviço de atendimento ao cliente.”

“Trabalho incrível da equipe de mergulho”

“Falta de características simples”

“App inútil e temporizador abaixo do esperado”

“Desconfiança na propaganda da empresa”

“Experiência positiva”

“Experiências negativas apagadas em fóruns oficiais”

“Empresa não aceita avaliações negativas”

👍 3   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tom Beck - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Ótimo serviço de atendimento ao cliente.

Michael V - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Trabalho incrível da equipe de mergulho

NAM - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de características simples
  • App inútil e temporizador abaixo do esperado
  • Jatos não podem ser desligados
  • Sistema de controle de temperatura com configurações inconsistentes
  • Tampa de baixa qualidade
  • Bom atendimento ao cliente
  • Desapontamento geral com o produto
  • Investimento alto em um produto insatisfatório
  • Desconfiança na propaganda da empresa

Ryan Fontillas - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência positiva
  • Serviço de suporte rápido e eficaz
  • Técnico pontual, amigável e comunicativo

Kate - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Plunge perigoso e falta de suporte
  • Suporte ineficaz e irresponsivo
  • Reparos a custo do cliente após garantia expirar
  • Peças incompatíveis e confusão na resolução de problemas
  • Complexidade excessiva na instalação das peças corretas
  • Ausência de suporte após incêndio elétrico
  • Falta de controle de qualidade na fabricação e distribuição
  • Experiências negativas apagadas em fóruns oficiais

Chris Myers - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Plunge irá quebrar e é difícil de consertar
  • Problemas frequentes nos equipamentos
  • Atendimento ao cliente confuso e desorganizado
  • Processo de reparo complicado e demorado
  • Empresa não aceita avaliações negativas