Plunge

20 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para Plunge vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Plunge:

TrustPilot (20)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Plunge oferece alívio significativo da dor muscular (25%), melhoria significativa no bem-estar mental (20%) e fácil instalação e configuração (15%). No entanto, há problemas recorrentes de qualidade do produto (10%), dificuldade em resolver problemas de garantia (5%) e serviço ao cliente pobre para reparos frequentes (10%). O ruído excessivo e a circulação de ar em excesso após a atualização também são pontos negativos (15%). Em geral, Plunge tem uma alta probabilidade de necessitar de reparos frequentes e pode não atender às expectativas dos consumidores (15%).

“Alívio significativo da dor muscular”

“Melhoria significativa no bem-estar mental”

“Produto de alta qualidade”

“Ótimo serviço de atendimento ao cliente.”

“Gratidão pelos resultados positivos”

“Ruído e serviço ao cliente ruim”

“Circula uma grande quantidade de ar, é extremamente barulhento”

“Serviço ao cliente pobre para obter as peças necessárias para atualização”

“Circulação de ar excessiva após a atualização”

“Problemas técnicos recorrentes”

👍 9   👎 20

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jessy Carmichael - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Alívio significativo da dor muscular
  • Melhoria significativa no bem-estar mental

Dani Higley - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto de alta qualidade
  • Equipe maravilhosa

Tom Beck - 24 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimo serviço de atendimento ao cliente.

Emily Clyma - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Gratidão pelos resultados positivos
  • Excelente serviço ao cliente

Vic Dody - 20 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Ruído e serviço ao cliente ruim
  • Circula uma grande quantidade de ar, é extremamente barulhento
  • Serviço ao cliente pobre para obter as peças necessárias para atualização
  • Circulação de ar excessiva após a atualização

Scott Enderby - 16 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente é lento e inconsistente
  • Problemas técnicos recorrentes
  • Dificuldade em resolver problemas de garantia
  • Alta probabilidade de necessitar de reparos frequentes
  • Transferência de responsabilidade para o consumidor

Steven Stedman - 13 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto não funcionou corretamente a maior parte do tempo
  • Problemas de fabricação sérios
  • Resolução dos problemas demorou quase um mês
  • Expectativas não foram atendidas
  • Experiência decepcionante
  • Dificuldade na devolução/troca

Michael V - 10 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Trabalho incrível da equipe de mergulho

NAM - 2 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de características simples
  • App inútil e temporizador abaixo do esperado
  • Jatos não podem ser desligados
  • Sistema de controle de temperatura com configurações inconsistentes
  • Tampa de baixa qualidade
  • Bom atendimento ao cliente
  • Desapontamento geral com o produto
  • Investimento alto em um produto insatisfatório
  • Desconfiança na propaganda da empresa

Hailey Kleinhans - 5 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Entrega eficiente e profissional
  • Fácil instalação e configuração
  • Feedback positivo dos clientes
  • Aumento nas vendas devido ao novo serviço oferecido

Drake Callender - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente serviço ao cliente
  • Qualidade do produto superior
  • Entrega eficiente

Brooks Bain - 22 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimos produtos de saúde e bem-estar
  • Reduziu muito a dor muscular e aumentou os níveis de energia
  • Melhorou a qualidade do sono e saúde mental
  • Excelente serviço ao cliente, rápido e informativo

Kate - 9 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Plunge perigoso e falta de suporte
  • Suporte ineficaz e irresponsivo
  • Reparos a custo do cliente após garantia expirar
  • Peças incompatíveis e confusão na resolução de problemas
  • Complexidade excessiva na instalação das peças corretas
  • Ausência de suporte após incêndio elétrico
  • Falta de controle de qualidade na fabricação e distribuição
  • Experiências negativas apagadas em fóruns oficiais

Chris Myers - 4 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Plunge irá quebrar e é difícil de consertar
  • Problemas frequentes nos equipamentos
  • Atendimento ao cliente confuso e desorganizado
  • Processo de reparo complicado e demorado
  • Empresa não aceita avaliações negativas

Jennifer Williams - 4 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Produtos com problemas de qualidade recorrentes
  • Falta de suporte nos fins de semana
  • Falta de acompanhamento e atenção aos problemas do cliente

Shay - 6 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Investimento alto
  • Problemas de entrega
  • Produto com defeito