6.2

Plunge

20 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para Plunge vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Plunge:

TrustPilot (20)

Experiências com Entrega

A entrega da Plunge é eficiente e profissional, com um serviço de suporte rápido e eficaz. O técnico é pontual, amigável e comunicativo, garantindo uma experiência positiva. No entanto, os produtos apresentam problemas de qualidade recorrentes (30%), o que pode causar inconvenientes aos clientes. Além disso, há relatos de problemas frequentes nos equipamentos (20%), tornando a manutenção complicada e a durabilidade questionável. Ainda há questões relacionadas à entrega, que parece ter inconsistências (20%), podendo resultar em atrasos e insatisfação por parte dos consumidores.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍4👎5

Key Insights

"Problemas frequentes"

"Sistema de controle de temperatura com configurações inconsistentes"

"Entrega eficiente e profissional"

"Entrega eficiente"

"Serviço de suporte rápido e eficaz"

"Técnico pontual, amigável e comunicativo"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Jed Silverman 21 de maio de 2024

Problemas frequentes

Produto não consegue cumprir a promessa

Atendimento técnico ineficaz

Preço elevado para a qualidade do produto

6.0
NAM 2 de maio de 2024

Falta de características simples

App inútil e temporizador abaixo do esperado

Jatos não podem ser desligados

Sistema de controle de temperatura com configurações inconsistentes

Tampa de baixa qualidade

Bom atendimento ao cliente

Desapontamento geral com o produto

Investimento alto em um produto insatisfatório

Desconfiança na propaganda da empresa

10.0
Hailey Kleinhans 5 de abril de 2024

Entrega eficiente e profissional

Fácil instalação e configuração

Feedback positivo dos clientes

Aumento nas vendas devido ao novo serviço oferecido

10.0
Drake Callender 3 de abril de 2024

Excelente serviço ao cliente

Qualidade do produto superior

Entrega eficiente

10.0
Ryan Fontillas 16 de março de 2024

Experiência positiva

Serviço de suporte rápido e eficaz

Técnico pontual, amigável e comunicativo

2.0
Chris Myers 4 de dezembro de 2023

Plunge irá quebrar e é difícil de consertar

Problemas frequentes nos equipamentos

Atendimento ao cliente confuso e desorganizado

Processo de reparo complicado e demorado

Empresa não aceita avaliações negativas

2.0
Jennifer Williams 4 de novembro de 2023

Atendimento ao cliente ruim

Produtos com problemas de qualidade recorrentes

Falta de suporte nos fins de semana

Falta de acompanhamento e atenção aos problemas do cliente

2.0
Shay 6 de setembro de 2023

Atendimento ao cliente ruim

Investimento alto

Problemas de entrega

Produto com defeito

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