Plunge

20 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para Plunge vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Plunge:

TrustPilot (20)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Plunge recebe elogios pela eficiência do serviço de suporte ao cliente, com respostas rápidas e informativas (90%). No entanto, há desconfiança em relação à propaganda da empresa (70%) e falta de suporte nos fins de semana (60%). Além disso, os clientes apontam para a falta de acompanhamento e atenção aos problemas e um processo de reparo complicado e demorado (80%). Apesar disso, o atendimento técnico é elogiado pela pontualidade, amizade e comunicação eficaz (95%).

“Alívio significativo da dor muscular”

“Melhoria significativa no bem-estar mental”

“Atmosfera positiva nos eventos”

“Ótimo serviço de atendimento ao cliente.”

“Trabalho incrível da equipe de mergulho”

“Falta de características simples”

“App inútil e temporizador abaixo do esperado”

“Jatos não podem ser desligados”

“Desconfiança na propaganda da empresa”

“Excelente serviço ao cliente, rápido e informativo”

👍 7   👎 9

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jessy Carmichael - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Alívio significativo da dor muscular
  • Melhoria significativa no bem-estar mental

Faith B - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente serviço ao cliente
  • Atmosfera positiva nos eventos

Tom Beck - 24 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimo serviço de atendimento ao cliente.

Michael V - 10 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Trabalho incrível da equipe de mergulho

NAM - 2 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de características simples
  • App inútil e temporizador abaixo do esperado
  • Jatos não podem ser desligados
  • Sistema de controle de temperatura com configurações inconsistentes
  • Tampa de baixa qualidade
  • Bom atendimento ao cliente
  • Desapontamento geral com o produto
  • Investimento alto em um produto insatisfatório
  • Desconfiança na propaganda da empresa

Brooks Bain - 22 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimos produtos de saúde e bem-estar
  • Reduziu muito a dor muscular e aumentou os níveis de energia
  • Melhorou a qualidade do sono e saúde mental
  • Excelente serviço ao cliente, rápido e informativo

Ryan Fontillas - 16 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Experiência positiva
  • Serviço de suporte rápido e eficaz
  • Técnico pontual, amigável e comunicativo

Chris Myers - 4 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Plunge irá quebrar e é difícil de consertar
  • Problemas frequentes nos equipamentos
  • Atendimento ao cliente confuso e desorganizado
  • Processo de reparo complicado e demorado
  • Empresa não aceita avaliações negativas

Thomas Bowman Jr - 3 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Muitos e-mails de spam diários
  • Marketing agressivo

Jennifer Williams - 4 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Produtos com problemas de qualidade recorrentes
  • Falta de suporte nos fins de semana
  • Falta de acompanhamento e atenção aos problemas do cliente