6.2

Plunge

20 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para Plunge vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Plunge:

TrustPilot (20)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Plunge tem sido criticada por alguns clientes devido a produtos com problemas de qualidade recorrentes, resultando em uma baixa taxa de satisfação de apenas 42%. No entanto, a empresa oferece reembolso total dos produtos devolvidos, o que é um ponto positivo com uma taxa de aprovação de 76%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Dificuldade na devolução/troca"

"Plunge perigoso e falta de suporte"

"Reparos a custo do cliente após garantia expirar"

"Produtos com problemas de qualidade recorrentes"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Steven Stedman 13 de maio de 2024

Produto não funcionou corretamente a maior parte do tempo

Problemas de fabricação sérios

Resolução dos problemas demorou quase um mês

Expectativas não foram atendidas

Experiência decepcionante

Dificuldade na devolução/troca

2.0
Kate 9 de março de 2024

Plunge perigoso e falta de suporte

Suporte ineficaz e irresponsivo

Reparos a custo do cliente após garantia expirar

Peças incompatíveis e confusão na resolução de problemas

Complexidade excessiva na instalação das peças corretas

Ausência de suporte após incêndio elétrico

Falta de controle de qualidade na fabricação e distribuição

Experiências negativas apagadas em fóruns oficiais

2.0
Jennifer Williams 4 de novembro de 2023

Atendimento ao cliente ruim

Produtos com problemas de qualidade recorrentes

Falta de suporte nos fins de semana

Falta de acompanhamento e atenção aos problemas do cliente

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