6.0

Nurx

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Nurx vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Nurx:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Nurx apresenta falhas significativas, com cobranças indevidas sem autorização (16%), serviço não prestado (8%), reembolso demorado (12%), atendimento ao cliente lento (10%), prescrições atrasadas e danificadas (9%), e pedidos de reembolso e cancelamentos sendo ignorados (14%). Apesar disso, a empresa tem uma qualidade de serviço em declínio (7%) e é considerada uma perda de tempo e dinheiro (11%) por muitos clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍0👎12

Key Insights

"Cobrança indevida sem autorização"

"Problemas com o reembolso"

"Empresa é um total roubo"

"Muito lento para reembolsar"

"Falta de flexibilidade na política de devolução"

"Empresa terrível para trabalhar"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Jeanette Perry Morris9 de maio de 2024

Atendimento ao Cliente ruim e inflexível

Cobrança indevida sem autorização

2.0
Darija Kricka29 de março de 2024

Preço aumentado após a compra

Problemas com o reembolso

2.0
Sarah28 de março de 2024

Empresa é um total roubo

2.0
William Coskrey21 de março de 2024

Muito lento para reembolsar

2.0
Claire14 de março de 2024

Envio de produto não solicitado

Resposta tardia do atendimento ao cliente

Falta de flexibilidade na política de devolução

2.0
R Duneh14 de março de 2024

Empresa terrível para trabalhar

2.0
Shannon7 de março de 2024

Tempo de resposta lento, sem médico real

2.0
Ian Sophie1 de março de 2024

Má experiência

2.0
Barrett24 de fevereiro de 2024

Cobrança sem serviço prestado

4.0
Crystal Peek20 de fevereiro de 2024

Pouco Confiável ☹️

Problemas com a cobrança e cancelamento de prescrição

Falta de comunicação sobre o cancelamento de prescrição

Demora na devolução do dinheiro após problema

2.0
Spencer Ward3 de fevereiro de 2024

Perda de tempo e dinheiro

2.0
Dee Garner30 de janeiro de 2024

Atendimento ao cliente muito lento

4.0
Andre Guevara25 de janeiro de 2024

Negligente

Período de resposta inconsistente

Cobrança por avaliação médica

4.0
Rocko Quels4 de janeiro de 2024

Qualidade do serviço em declínio

2.0
Hanna Mari19 de dezembro de 2023

Entrega e-mails bloqueados

Prescrição atrasada e danificada

2.0
H.G.5 de dezembro de 2023

Não ouvem

Perda de tempo e dinheiro

Ignoraram meu pedido de reembolso e cancelamento

Não deram a atenção adequada às minhas preocupações de saúde

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