Nespresso

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Nespresso vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Nespresso:

TrustPilot (4)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Com o site da Nespresso, os consumidores têm a conveniência de fazer pedidos online e acessar informações sobre os produtos, com uma interface fácil de usar. No entanto, alguns usuários relataram problemas de sincronização na conta, o que pode dificultar a experiência de compra online. (80%)

“Problemas de sincronização na conta”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Matthew - 6 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Zero serviço ao cliente
  • Plano não trocado a tempo
  • Problemas de sincronização na conta
  • Falta de resposta da empresa
  • Recompensa insuficiente pelos problemas
  • Ineficácia na resolução de problemas
  • Falta de consideração pelos clientes