2.6
Nespresso
4 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Nespresso vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Nespresso:
– TrustPilot (4)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Nespresso:
– TrustPilot (4)
Experiências com Atendimento ao cliente
A maioria dos clientes (80%) parece insatisfeita com o serviço ao cliente da Nespresso, citando problemas como encomendas danificadas/não entregues, falta de transparência na entrega, falta de resposta da empresa e ineficácia na resolução de problemas. Alguns clientes também mencionaram a falta de consideração pelos clientes e má qualidade de atendimento ao cliente como principais pontos negativos. No entanto, houve elogios para a rapidez na entrega (20%) e para o atendimento dos funcionários (10%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎11
Key Insights
✗
"Encomendas danificadas/não entregues"
✗
"Problemas na entrega"
✗
"Falta de transparência na entrega"
✗
"Zero serviço ao cliente"
✗
"Plano não trocado a tempo"
✗
"Problemas de sincronização na conta"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Encomendas danificadas/não entregues
Problemas na entrega
Falta de transparência na entrega
Zero serviço ao cliente
Plano não trocado a tempo
Problemas de sincronização na conta
Falta de resposta da empresa
Recompensa insuficiente pelos problemas
Ineficácia na resolução de problemas
Falta de consideração pelos clientes
Má qualidade de atendimento ao cliente
Entrega não realizada pela DPD
Melhorar opções de transporte
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