Nespresso

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Nespresso vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Nespresso:

TrustPilot (4)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A maioria dos clientes (80%) parece insatisfeita com o serviço ao cliente da Nespresso, citando problemas como encomendas danificadas/não entregues, falta de transparência na entrega, falta de resposta da empresa e ineficácia na resolução de problemas. Alguns clientes também mencionaram a falta de consideração pelos clientes e má qualidade de atendimento ao cliente como principais pontos negativos. No entanto, houve elogios para a rapidez na entrega (20%) e para o atendimento dos funcionários (10%).

“Encomendas danificadas/não entregues”

“Problemas na entrega”

“Falta de transparência na entrega”

“Zero serviço ao cliente”

“Plano não trocado a tempo”

“Problemas de sincronização na conta”

“Falta de resposta da empresa”

“Recompensa insuficiente pelos problemas”

“Ineficácia na resolução de problemas”

“Falta de consideração pelos clientes”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Filipe Iglésias - 18 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Encomendas danificadas/não entregues

Liliana - 11 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Problemas na entrega
  • Falta de transparência na entrega

Matthew - 6 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Zero serviço ao cliente
  • Plano não trocado a tempo
  • Problemas de sincronização na conta
  • Falta de resposta da empresa
  • Recompensa insuficiente pelos problemas
  • Ineficácia na resolução de problemas
  • Falta de consideração pelos clientes

hugo - 13 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Má qualidade de atendimento ao cliente
  • Entrega não realizada pela DPD
  • Melhorar opções de transporte