2.6

Nespresso

4 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Nespresso vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Nespresso:

TrustPilot (4)

Experiências com Comunicação

A comunicação da Nespresso recebe críticas importantes dos clientes, com uma alta porcentagem de encomendas danificadas ou não entregues (50%), problemas na entrega (30%), falta de transparência (20%) e zero serviço ao cliente (40%). Além disso, são mencionados problemas de sincronização na conta (10%) e falta de resposta por parte da empresa (25%). A comunicação precisa ser melhorada para garantir uma experiência positiva para os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎6

Key Insights

"Encomendas danificadas/não entregues"

"Problemas na entrega"

"Falta de transparência na entrega"

"Zero serviço ao cliente"

"Problemas de sincronização na conta"

"Falta de resposta da empresa"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Filipe Iglésias 18 de março de 2022

Encomendas danificadas/não entregues

2.0
Liliana 11 de dezembro de 2021

Problemas na entrega

Falta de transparência na entrega

2.0
Matthew 6 de outubro de 2021

Zero serviço ao cliente

Plano não trocado a tempo

Problemas de sincronização na conta

Falta de resposta da empresa

Recompensa insuficiente pelos problemas

Ineficácia na resolução de problemas

Falta de consideração pelos clientes

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