Miro

36 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Miro vem de 36 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Miro:

TrustPilot (36)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Miro apresenta diversos problemas, como a recepção de itens errados, processos de devolução complicados e altos custos de envio de retorno para a China. Fraudes e devoluções para fornecedores na China também são questões recorrentes. A longa espera e a baixa qualidade dos produtos entregues também são pontos negativos. No entanto, é necessário arcar com os custos de envio em caso de devolução, o que pode ser uma preocupação para o consumidor. (67%)

“Item errado recebido”

“Fraude e engano”

“Processo de devolução difícil com informações incorretas sobre endereços”

“Retorno para a China”

“Envio de volta para a China”

“Dropshipping e não cumprem a lei de compra.”

“Altos custos de envio”

“Bukser som ikke er i nærheten av hva som vises i reklamen”

“Sendt fra Kina”

“useriøst selskap som driver med dropshipping”

👍 0   👎 16

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ann Karin Sanne Wernersen - 8 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Item errado recebido
  • Falta de resposta à solicitação de devolução
  • Boa ajuda da Klarna
  • Klarna avalia a seriedade da empresa

JCB - 15 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Fraude e engano

Grete Berset - 30 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos não correspondem às imagens, má qualidade e ajuste
  • Processo de devolução difícil com informações incorretas sobre endereços
  • Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente
  • Informações enganosas e práticas para evitar devoluções

Ingvild - 26 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade
  • Atendimento ao cliente é ruim
  • Retorno para a China
  • Renúncia de responsabilidade da Klarna

Mona Nilsen - 23 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade e tamanhos pequenos
  • Envio de volta para a China
  • Informações de reclamação ausentes

Jeanette Reinnøk - 20 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Dropshipping e não cumprem a lei de compra.
  • Mesmos itens encontrados no Wish, AliExpress e Temu

Kristina Grockiene - 6 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Qualidade inútil
  • Atendimento ao cliente inútil
  • Altos custos de envio
  • Comunicação insuficiente

Miriam - 30 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Bukser som ikke er i nærheten av hva som vises i reklamen

Karianne Pedersen - 17 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Amatørmessig utførelse av glidelås på skolettene
  • Sendt fra Kina
  • Generell kvalitet på skolettene

Emilie - 17 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • useriøst selskap som driver med dropshipping
  • klager gidder de ikke bry seg med
  • dropshipper roupas baratas da China sem etiquetas
  • sikker og visst, bare betal sporet retur til Kina som koster mer enn varene
  • pacote pode ser destruído se errar acidentalmente, e então não haverá reembolso
  • vai dar 10% de reembolso sobre o valor total
  • pagou via Klarna e eles não tem sido úteis até agora
  • anuncia no Tiktok, mas meus comentários desaparecem
  • enviou carta de reclamação com modelo do conselho do consumidor pedindo resposta em uma semana, foi totalmente ignorado
  • não é confiável e mente para os clientes

Agnar Nilsen - 15 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • O produto não se assemelha remotamente ao que está na imagem.
  • Deve ser devolvido para a China
  • Custa mais do que o valor do produto.

Inge Dalelid - 12 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude pura e simples

Paal-Gunnar - 9 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude

Eva Fjeldem - 8 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Baixa qualidade
  • O pior lixo
  • Fraude
  • Retorno ao fornecedor na China
  • Deve arcar com os custos de envio

Monika - 5 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude
  • Qualidade e aparência erradas
  • Sem retorno gratuito
  • Alto custo de retorno para a China

Kenneth Nilsen - 3 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produktene er av elendig kvalitet, passform og overpriset til gangs
  • Varene må sendes til det mest avsidesliggende og dyreste 'varelageret' i Kina
  • Hele nettbutikken er satt opp som en svindel
  • Annonserer i svindel/scam kolonnene på FACEBOOK

John M Johnsen - 2 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Lang leveringstid av lav kvalitetsvarer
  • Styr unna
  • Brandes som kvalitet men er jalla sll the way

Beathe Risheim - 19 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Lang leveringstid fra Kina
  • Liten størrelse
  • Ingen problem med retur, men må sende til Kina for egen kostnad