Miro

36 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Miro vem de 36 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Miro:

TrustPilot (36)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Miro recebe críticas principalmente relacionadas à falta de resposta às solicitações de devolução, comunicação inadequada e respostas repetitivas, tempo de resposta longo para e-mails e renúncia de responsabilidade da Klarna. As avaliações também apontam para fraudes, falta de ajuda em reclamações e má qualidade do produto e atendimento, totalizando 65% de críticas negativas. Por outro lado, elogiam a boa ajuda da Klarna e seu rigor na avaliação da seriedade da empresa, representando 35% de comentários positivos.

“muito ruim”

“Falta de resposta à solicitação de devolução”

“Boa ajuda da Klarna”

“Klarna avalia a seriedade da empresa”

“Fraude”

“Falta de ajuda em reclamações”

“Fraude e engano”

“Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente”

“Tempo de resposta longo para e-mails”

“Verste nettsiden”

👍 2   👎 21

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Izabela Stinghe - 21 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • muito ruim
  • muito ruim

Ann Karin Sanne Wernersen - 8 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Item errado recebido
  • Falta de resposta à solicitação de devolução
  • Boa ajuda da Klarna
  • Klarna avalia a seriedade da empresa

Terje Selstad - 24 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Fraude
  • Falta de ajuda em reclamações
  • Solução de pagamento insuficiente

JCB - 15 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Fraude e engano

Grete Berset - 30 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos não correspondem às imagens, má qualidade e ajuste
  • Processo de devolução difícil com informações incorretas sobre endereços
  • Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente
  • Informações enganosas e práticas para evitar devoluções

Hanne Aarbakke - 29 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade e ajuste ruim
  • Ofertas de desconto para produtos enviados erroneamente
  • Tempo de resposta longo para e-mails

Jahn Erik - 27 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Verste nettsiden
  • Elendig service
  • Bare vas

Ingvild - 26 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade
  • Atendimento ao cliente é ruim
  • Retorno para a China
  • Renúncia de responsabilidade da Klarna

Mona Nilsen - 23 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade e tamanhos pequenos
  • Envio de volta para a China
  • Informações de reclamação ausentes

Linda Johansen - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos de baixa qualidade
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Alto preço para má qualidade
  • Comunicação ruim

Oste Høvel - 17 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Manglet returskjema, oferecido desconto de 20% em vez disso, não aceitou o retorno do item

Thomas Aasen - 15 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade do produto e atendimento ao cliente
  • Conflito e recusa de 50%
  • Pagamento injusto por produtos ruins

Line Hoksrød Larsen - 13 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim

Natalia Godlewska - 8 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • É um golpe!!!
  • Os produtos são completamente diferentes do que está na imagem!!!
  • Nunca compre aqui!!!!!
  • Mentirosos!!!

Kristina Grockiene - 6 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Qualidade inútil
  • Atendimento ao cliente inútil
  • Altos custos de envio
  • Comunicação insuficiente

Radomir Djurasinovic - 21 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Manglende refusjonssvar
  • Overpriset produkter
  • Misvisende reklame

Inge Dalelid - 12 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude pura e simples

Paal-Gunnar - 9 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude

John M Johnsen - 2 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Lang leveringstid av lav kvalitetsvarer
  • Styr unna
  • Brandes som kvalitet men er jalla sll the way

camilla mr - 29 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produktet står ikke til forventing