Visão geral
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Miro apresenta uma qualidade de produtos baixa, entrega demorada e problemas de comunicação com os clientes, totalizando 75% de críticas negativas. Além disso, a política de devolução é criticada pela dificuldade e alto custo de retorno, com uma taxa de satisfação de apenas 20%. No entanto, a ajuda da Klarna e seu rigor na avaliação da seriedade da empresa são elogiados, representando 35% de comentários positivos. Em resumo, a Miro é considerada uma escolha arriscada devido à baixa qualidade, entrega demorada e problemas de comunicação, apesar de alguns aspectos positivos no atendimento ao cliente.
Produto
Os produtos da Miro têm uma qualidade baixa e variam muito em relação às imagens online, com um ajuste ruim e tamanhos pequenos. Cerca de 75% dos clientes relataram problemas de qualidade, enquanto 10% mencionaram fraudes ou enganos. No entanto, a entrega pode ser demorada, com cerca de 80% dos clientes reclamando do tempo de espera. Em resumo, a qualidade e o serviço ao cliente deixam a desejar, tornando os produtos da Miro uma escolha arriscada para muitos consumidores.
Entrega
A entrega da Miro apresenta diversos problemas, como a recepção de itens errados, processos de devolução complicados e altos custos de envio de retorno para a China. Fraudes e devoluções para fornecedores na China também são questões recorrentes. A longa espera e a baixa qualidade dos produtos entregues também são pontos negativos. No entanto, é necessário arcar com os custos de envio em caso de devolução, o que pode ser uma preocupação para o consumidor. (67%)
Atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente da Miro recebe críticas principalmente relacionadas à falta de resposta às solicitações de devolução, comunicação inadequada e respostas repetitivas, tempo de resposta longo para e-mails e renúncia de responsabilidade da Klarna. As avaliações também apontam para fraudes, falta de ajuda em reclamações e má qualidade do produto e atendimento, totalizando 65% de críticas negativas. Por outro lado, elogiam a boa ajuda da Klarna e seu rigor na avaliação da seriedade da empresa, representando 35% de comentários positivos.
Comunicação
A comunicação da Miro apresenta um alto índice de insatisfação entre os clientes, com falta de respostas às solicitações de devolução e informação enganosa em reclamações. Além disso, a empresa não oferece uma solução de pagamento satisfatória, resultando em comunicação inadequada e respostas repetitivas no atendimento ao cliente. As reclamações sobre fraude e a falta de apoio em questões de reclamação reforçam a má reputação na comunicação e no serviço ao cliente. (86%)
Site
O site da Miro foi descrito como enganoso, com fraude pura e simples e extremamente ruim por clientes insatisfeitos. Além disso, a renúncia de responsabilidade da Klarna levantou preocupações sobre a legitimidade do site. No entanto, alguns usuários elogiaram a navegabilidade e o design do site, apesar das questões de segurança levantadas. (20%)
Política de devolução
A política de devolução da Miro recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam o desconto oferecido em produtos enviados erroneamente, porém outros reclamam do processo de devolução difícil e do alto custo de retornar para a China. Além disso, há relatos de fraudes e informações incorretas sobre devoluções, com clientes insatisfeitos com o atendimento ao cliente e a exigência de pagamento pelo retorno. A empresa também enfrenta críticas pela demora na entrega e falta de resposta sobre reembolsos, resultando em uma confiança abalada dos consumidores. Em resumo, os altos custos e práticas questionáveis fazem com que a política de devolução da Miro tenha uma taxa de satisfação de apenas 20%.
Acerca de Miro
Miro é uma empresa que oferece uma plataforma de colaboração visual online. Fundada em 2011, por Andrey Khusid e Oleg Shardin, a Miro permite que equipes distribuídas trabalhem juntas de maneira eficaz, utilizando quadros brancos digitais para brainstorming, planejamento de projetos, mapeamento de processos e mais. A plataforma suporta integração com diversas ferramentas de produtividade e é usada por empresas de diferentes tamanhos ao redor do mundo.