Miro

36 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Miro vem de 36 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Miro:

TrustPilot (36)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Miro apresenta um alto índice de insatisfação entre os clientes, com falta de respostas às solicitações de devolução e informação enganosa em reclamações. Além disso, a empresa não oferece uma solução de pagamento satisfatória, resultando em comunicação inadequada e respostas repetitivas no atendimento ao cliente. As reclamações sobre fraude e a falta de apoio em questões de reclamação reforçam a má reputação na comunicação e no serviço ao cliente. (86%)

“muito ruim”

“Item errado recebido”

“Falta de resposta à solicitação de devolução”

“Klarna avalia a seriedade da empresa”

“Fraude”

“Falta de ajuda em reclamações”

“Solução de pagamento insuficiente”

“Problemas de comunicação”

“Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente”

“Informações enganosas e práticas para evitar devoluções”

👍 1   👎 23

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Izabela Stinghe - 21 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • muito ruim
  • muito ruim

Ann Karin Sanne Wernersen - 8 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Item errado recebido
  • Falta de resposta à solicitação de devolução
  • Boa ajuda da Klarna
  • Klarna avalia a seriedade da empresa

Terje Selstad - 24 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Fraude
  • Falta de ajuda em reclamações
  • Solução de pagamento insuficiente

Consumer - 14 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebeu o produto
  • Problemas com o pagamento
  • Problemas de comunicação

Grete Berset - 30 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos não correspondem às imagens, má qualidade e ajuste
  • Processo de devolução difícil com informações incorretas sobre endereços
  • Comunicação inadequada e respostas repetitivas no mau atendimento ao cliente
  • Informações enganosas e práticas para evitar devoluções

Hanne Aarbakke - 29 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade e ajuste ruim
  • Ofertas de desconto para produtos enviados erroneamente
  • Tempo de resposta longo para e-mails

Ingvild - 26 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade
  • Atendimento ao cliente é ruim
  • Retorno para a China
  • Renúncia de responsabilidade da Klarna

Mona Nilsen - 23 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Má qualidade e tamanhos pequenos
  • Envio de volta para a China
  • Informações de reclamação ausentes

Linda Johansen - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos de baixa qualidade
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Alto preço para má qualidade
  • Comunicação ruim

Line Hoksrød Larsen - 13 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim

Natalia Godlewska - 8 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • É um golpe!!!
  • Os produtos são completamente diferentes do que está na imagem!!!
  • Nunca compre aqui!!!!!
  • Mentirosos!!!

Kristina Grockiene - 6 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Qualidade inútil
  • Atendimento ao cliente inútil
  • Altos custos de envio
  • Comunicação insuficiente

Radomir Djurasinovic - 21 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Manglende refusjonssvar
  • Overpriset produkter
  • Misvisende reklame

Anette Bølstad - 20 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Tamanho muito pequeno dos produtos enviados
  • Falta de resposta às mensagens

Karianne Pedersen - 17 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Amatørmessig utførelse av glidelås på skolettene
  • Sendt fra Kina
  • Generell kvalitet på skolettene

Emilie - 17 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • useriøst selskap som driver med dropshipping
  • klager gidder de ikke bry seg med
  • dropshipper roupas baratas da China sem etiquetas
  • sikker og visst, bare betal sporet retur til Kina som koster mer enn varene
  • pacote pode ser destruído se errar acidentalmente, e então não haverá reembolso
  • vai dar 10% de reembolso sobre o valor total
  • pagou via Klarna e eles não tem sido úteis até agora
  • anuncia no Tiktok, mas meus comentários desaparecem
  • enviou carta de reclamação com modelo do conselho do consumidor pedindo resposta em uma semana, foi totalmente ignorado
  • não é confiável e mente para os clientes

Agnar Nilsen - 15 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • O produto não se assemelha remotamente ao que está na imagem.
  • Deve ser devolvido para a China
  • Custa mais do que o valor do produto.

Inge Dalelid - 12 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude pura e simples

Erik Rolfsen - 11 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Enganador

Kenneth Nilsen - 3 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produktene er av elendig kvalitet, passform og overpriset til gangs
  • Varene må sendes til det mest avsidesliggende og dyreste 'varelageret' i Kina
  • Hele nettbutikken er satt opp som en svindel
  • Annonserer i svindel/scam kolonnene på FACEBOOK

Kristian Larsen - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Varen não é de forventet kvalitet