6.2

LUMIN

19 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para LUMIN vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para LUMIN:

TrustPilot (19)

Experiências com Entrega

A entrega da LUMIN possui embalagens super pequenas (20%), o que pode ser positivo para reduzir o desperdício de materiais. No entanto, o sistema de compra automática não informada (40%) pode causar frustração aos clientes. Apesar da possibilidade de adquirir produtos sem experimentar (60%), o envio automático a cada dois meses sem aviso prévio (80%) pode ser inconveniente para alguns. Por outro lado, a equipe é atenciosa e simpática, resolvendo problemas prontamente (100%) e proporcionando um trabalho excelente (100%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍2👎5

Key Insights

"Mau envio da encomenda"

"Falta de transparência sobre a subscrição"

"Embalagens super pequenas"

"Compra automática não informada"

"Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora"

"Usa recurso enganoso de venda"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Leandro Lopez 18 de janeiro de 2023

Cobrança indevida

Erro no email de confirmação

Mau envio da encomenda

Difícil cancelamento do pedido

2.0
Paulo Lopes 26 de junho de 2022

Falta de transparência sobre a subscrição

4.0
Sr. QUEIRÓS 17 de junho de 2022

Embalagens super pequenas

Compra automática não informada

Valor da compra automática alto

Dificuldade em cancelar subscrição

2.0
Diogo 8 de fevereiro de 2022

Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora

2.0
Humberto Cavalcante 26 de dezembro de 2021

Usa recurso enganoso de venda

8.0
Fernando Moura 23 de outubro de 2021

Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio

Falta de alerta aos clientes sobre reembolso

Necessidade de agilizar o processo de reembolso

10.0
- Helder Rodrigues 9 de setembro de 2021

Trabalho excelente

10.0
Carlos 19 de agosto de 2021

Atenciosos e simpáticos, resolveram problema prontamente

2.0
Orlando Freitas 14 de abril de 2021

Encomenda feita sem consentimento

Cancelamento complicado

Possíveis problemas legais

2.0
Rúben Amaro 14 de abril de 2021

Paga-se os produtos mesmo com a afirmação de ser grátis ao experimentar

Possibilidade de receber recibo para comprovar pagamento

Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar

Menu