6.2

LUMIN

19 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para LUMIN vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para LUMIN:

TrustPilot (19)

Experiências com Comunicação

A comunicação da LUMIN apresenta pontos positivos e negativos. Por um lado, o suporte ao cliente é elogiado pela eficiência e rapidez, com destaque para o atendimento feito pelo Giorgi. Por outro lado, há críticas em relação à falta de informação sobre compras automáticas e envio de produtos sem consentimento, o que pode levar à insatisfação do cliente. Apesar do trabalho excelente, é importante que a empresa melhore a transparência e a comunicação com os consumidores para evitar mal-entendidos e reclamações futuras. (20%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.0
Grade
👍2👎7

Key Insights

"Erro no email de confirmação"

"Compra automática não informada"

"Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora"

"Enganaram-me para conseguir a assinatura"

"Usa recurso enganoso de venda"

"Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Leandro Lopez 18 de janeiro de 2023

Cobrança indevida

Erro no email de confirmação

Mau envio da encomenda

Difícil cancelamento do pedido

4.0
Sr. QUEIRÓS 17 de junho de 2022

Embalagens super pequenas

Compra automática não informada

Valor da compra automática alto

Dificuldade em cancelar subscrição

2.0
Diogo 8 de fevereiro de 2022

Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora

2.0
Maria 8 de janeiro de 2022

Enganaram-me para conseguir a assinatura

Dificultam o reembolso e o cancelamento da assinatura

2.0
Humberto Cavalcante 26 de dezembro de 2021

Usa recurso enganoso de venda

8.0
Fernando Moura 23 de outubro de 2021

Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio

Falta de alerta aos clientes sobre reembolso

Necessidade de agilizar o processo de reembolso

10.0
Patrick Morais 14 de outubro de 2021

Ótimo atendimento feito pelo Giorgi, suporte rápido e eficiente.

10.0
- Helder Rodrigues 9 de setembro de 2021

Trabalho excelente

2.0
Joao Gabriel 3 de junho de 2021

Entrega demorada

Falta de resposta do apoio ao cliente

Valor descontado sem receber produtos

2.0
Orlando Freitas 14 de abril de 2021

Encomenda feita sem consentimento

Cancelamento complicado

Possíveis problemas legais

2.0
Rúben Amaro 14 de abril de 2021

Paga-se os produtos mesmo com a afirmação de ser grátis ao experimentar

Possibilidade de receber recibo para comprovar pagamento

Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar

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