6.2

LUMIN

19 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para LUMIN vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para LUMIN:

TrustPilot (19)

Experiências com Atendimento ao cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente da LUMIN apresenta pontos positivos e negativos. Por um lado, há um staff atencioso e prestativo, capaz de resolver problemas prontamente (70%), oferecendo um atendimento excelente e mantendo a pele bem cuidada (90%). Por outro lado, há dificuldades em cancelar a subscrição e obter reembolso, falta de resposta do apoio ao cliente e possíveis problemas legais (45%). Apesar disso, é possível adquirir produtos de alta qualidade e receber recibo para comprovar o pagamento, contando com um suporte do site excelente (80%). A empresa precisa agilizar o processo de reembolso para garantir total satisfação do cliente (50%). Em geral, o serviço é considerado excelente, com um trabalho de qualidade e atendimento eficiente (95%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
7.4
Grade
👍14👎8

Key Insights

"Difícil cancelamento do pedido"

"Serviço excelente"

"Suporte do site excelente."

"Metas e total disponibilidade ao cliente foram cumpridas."

"Dificuldade em cancelar subscrição"

"Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Leandro Lopez 18 de janeiro de 2023

Cobrança indevida

Erro no email de confirmação

Mau envio da encomenda

Difícil cancelamento do pedido

10.0
Pedro Marques 5 de julho de 2022

Produto excelente

Serviço excelente

10.0
Carlos Gomes 24 de junho de 2022

Suporte do site excelente.

Metas e total disponibilidade ao cliente foram cumpridas.

4.0
Sr. QUEIRÓS 17 de junho de 2022

Embalagens super pequenas

Compra automática não informada

Valor da compra automática alto

Dificuldade em cancelar subscrição

2.0
Diogo 8 de fevereiro de 2022

Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora

2.0
Maria 8 de janeiro de 2022

Enganaram-me para conseguir a assinatura

Dificultam o reembolso e o cancelamento da assinatura

8.0
Fernando Moura 23 de outubro de 2021

Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio

Falta de alerta aos clientes sobre reembolso

Necessidade de agilizar o processo de reembolso

10.0
Patrick Morais 14 de outubro de 2021

Ótimo atendimento feito pelo Giorgi, suporte rápido e eficiente.

10.0
- Helder Rodrigues 9 de setembro de 2021

Trabalho excelente

10.0
Carlos 19 de agosto de 2021

Atenciosos e simpáticos, resolveram problema prontamente

10.0
Valtemir Oliveira 29 de julho de 2021

Produtos maravilhosos para pele oleosa, resultado rápido

Atendimento excelente

Resolução rápida de problemas

10.0
Henrique Fernandes 12 de julho de 2021

Produtos de qualidade superior

Staff atencioso

Manutenção eficaz da pele

Resultados visíveis em pouco tempo

10.0
Miguel Graça 4 de julho de 2021

Atendimento excelente e produto de qualidade.

2.0
Joao Gabriel 3 de junho de 2021

Entrega demorada

Falta de resposta do apoio ao cliente

Valor descontado sem receber produtos

10.0
Carolina Cabrita 6 de maio de 2021

Produtos de alta qualidade

2.0
Orlando Freitas 14 de abril de 2021

Encomenda feita sem consentimento

Cancelamento complicado

Possíveis problemas legais

2.0
Rúben Amaro 14 de abril de 2021

Paga-se os produtos mesmo com a afirmação de ser grátis ao experimentar

Possibilidade de receber recibo para comprovar pagamento

Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar

Menu