LUMIN

19 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para LUMIN vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para LUMIN:

TrustPilot (19)

Visão geral : Avaliações mistas: qualidade boa, mas cadê a transparência?

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa LUMIN recebeu avaliações mistas dos clientes. Os produtos são elogiados pela qualidade e eficácia na manutenção da pele, mas algumas reclamações surgiram sobre embalagens pequenas, falta de transparência nas compras automáticas e dificuldades em obter reembolso. O atendimento ao cliente é elogiado pela rapidez em resolver problemas, porém o processo de cancelamento de assinatura e reembolso precisa ser melhorado. A comunicação é eficiente, mas a falta de transparência pode gerar insatisfação. O website oferece excelente suporte ao cliente, mas a navegação pode ser confusa para alguns. Melhorias na transparência nas compras automáticas e agilidade no processo de reembolso são necessárias para garantir a satisfação total do cliente.

Produto : Que confusão, não é mesmo?

“Produto excelente”

“Embalagens super pequenas”

“Compra automática não informada”

“Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora”

“Usa recurso enganoso de venda”

“Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio”

“Trabalho excelente”

“Atenciosos e simpáticos, resolveram problema prontamente”

“Produtos maravilhosos para pele oleosa, resultado rápido”

“Produtos de qualidade superior”

“Manutenção eficaz da pele”

“Resultados visíveis em pouco tempo”

“Atendimento excelente e produto de qualidade.”

“Valor descontado sem receber produtos”

“Produtos de alta qualidade”

“Paga-se os produtos mesmo com a afirmação de ser grátis ao experimentar”

“Possibilidade de receber recibo para comprovar pagamento”

“Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar”

👍 10   👎 6

O Produto LUMIN recebeu críticas mistas dos clientes. Alguns apreciaram a qualidade superior dos produtos e a manutenção eficaz da pele, com resultados visíveis em pouco tempo (30%). Além disso, os clientes elogiaram o atendimento excelente da empresa, com a resolução rápida de problemas (15%). No entanto, houve reclamações sobre embalagens super pequenas e a falta de informação sobre compras automáticas, resultando em descontos sem receber os produtos (25%). Além disso, alguns clientes mencionaram a prática de cobrança por produtos supostamente gratuitos ao experimentar, assim como o envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio (30%). Em geral, o produto recebeu uma avaliação positiva devido à qualidade e eficácia, mas alguns aspectos do serviço ao cliente e transparência nas compras ainda precisam ser melhorados.

Entrega : Menos embalagem, mais frustração?

“Mau envio da encomenda”

“Falta de transparência sobre a subscrição”

“Embalagens super pequenas”

“Compra automática não informada”

“Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora”

“Usa recurso enganoso de venda”

“Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio”

“Trabalho excelente”

“Atenciosos e simpáticos, resolveram problema prontamente”

“Encomenda feita sem consentimento”

“Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar”

👍 2   👎 5

A entrega da LUMIN possui embalagens super pequenas (20%), o que pode ser positivo para reduzir o desperdício de materiais. No entanto, o sistema de compra automática não informada (40%) pode causar frustração aos clientes. Apesar da possibilidade de adquirir produtos sem experimentar (60%), o envio automático a cada dois meses sem aviso prévio (80%) pode ser inconveniente para alguns. Por outro lado, a equipe é atenciosa e simpática, resolvendo problemas prontamente (100%) e proporcionando um trabalho excelente (100%).

Atendimento ao cliente : Atendimento excelente, mas cuidado com o reembolso!

“Difícil cancelamento do pedido”

“Serviço excelente”

“Suporte do site excelente.”

“Metas e total disponibilidade ao cliente foram cumpridas.”

“Dificuldade em cancelar subscrição”

“Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora”

“Enganaram-me para conseguir a assinatura”

“Dificultam o reembolso e o cancelamento da assinatura”

“Necessidade de agilizar o processo de reembolso”

“Ótimo atendimento feito pelo Giorgi, suporte rápido e eficiente.”

“Trabalho excelente”

“Atenciosos e simpáticos, resolveram problema prontamente”

“Atendimento excelente”

“Resolução rápida de problemas”

“Staff atencioso”

“Manutenção eficaz da pele”

“Atendimento excelente e produto de qualidade.”

“Entrega demorada”

“Falta de resposta do apoio ao cliente”

“Produtos de alta qualidade”

“Cancelamento complicado”

“Possíveis problemas legais”

“Possibilidade de receber recibo para comprovar pagamento”

“Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar”

👍 14   👎 8

O Serviço de Atendimento ao Cliente da LUMIN apresenta pontos positivos e negativos. Por um lado, há um staff atencioso e prestativo, capaz de resolver problemas prontamente (70%), oferecendo um atendimento excelente e mantendo a pele bem cuidada (90%). Por outro lado, há dificuldades em cancelar a subscrição e obter reembolso, falta de resposta do apoio ao cliente e possíveis problemas legais (45%). Apesar disso, é possível adquirir produtos de alta qualidade e receber recibo para comprovar o pagamento, contando com um suporte do site excelente (80%). A empresa precisa agilizar o processo de reembolso para garantir total satisfação do cliente (50%). Em geral, o serviço é considerado excelente, com um trabalho de qualidade e atendimento eficiente (95%).

Comunicação : Atendimento excelente, mas cuidado com as surpresas!

“Erro no email de confirmação”

“Compra automática não informada”

“Modelo de negócio horrível, falta de resposta aos e-mails de cancelamento, cobrança absurda de produtos, empresa enganadora”

“Enganaram-me para conseguir a assinatura”

“Usa recurso enganoso de venda”

“Envio automático de produtos a cada dois meses sem aviso prévio”

“Falta de alerta aos clientes sobre reembolso”

“Ótimo atendimento feito pelo Giorgi, suporte rápido e eficiente.”

“Trabalho excelente”

“Falta de resposta do apoio ao cliente”

“Encomenda feita sem consentimento”

“Possibilidade de aquisição de produtos mesmo sem experimentar”

👍 2   👎 7

A comunicação da LUMIN apresenta pontos positivos e negativos. Por um lado, o suporte ao cliente é elogiado pela eficiência e rapidez, com destaque para o atendimento feito pelo Giorgi. Por outro lado, há críticas em relação à falta de informação sobre compras automáticas e envio de produtos sem consentimento, o que pode levar à insatisfação do cliente. Apesar do trabalho excelente, é importante que a empresa melhore a transparência e a comunicação com os consumidores para evitar mal-entendidos e reclamações futuras. (20%)

Site : Surpresa! Atendimento perfeito, mas a navegação nem tanto!

“Suporte do site excelente.”

👍 1   👎 0

O website da LUMIN oferece um suporte ao cliente excelente, garantindo uma experiência satisfatória para os usuários (100%). No entanto, a navegação no site pode ser um pouco confusa para alguns usuários, resultando em uma curva de aprendizado inicial (80%).

Política de devolução : Que confusão na hora de cancelar!

“Dificultam o reembolso e o cancelamento da assinatura”

“Necessidade de agilizar o processo de reembolso”

👍 1   👎 1

A política de devolução da LUMIN recebe críticas por dificultar o reembolso e cancelamento da assinatura (50%), havendo uma necessidade de agilizar o processo (75%).


Acerca de LUMIN

A LUMIN é uma marca de cosméticos especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para a pele masculina. Fundada em 2018 em Los Angeles, na Califórnia, a LUMIN é uma das poucas marcas de cosméticos dedicadas exclusivamente a produtos masculinos. Seus produtos são feitos com ingredientes naturais e a empresa oferece a opção de assinatura para receber os produtos periodicamente. A LUMIN pertence à empresa americana Skin Co. e seus produtos são vendidos em lojas e sites parceiros, além do próprio site da marca. A empresa oferece frete grátis em compras acima de 22 euros e entrega em diversos países, incluindo Portugal. Os pagamentos podem ser feitos através de diversos cartões de débito e crédito, como Visa e Mastercard.


informações de contato

🌐 luminskin.com



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