lookfantastic

132 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para lookfantastic vem de 132 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para lookfantastic:

OpiniõesJá (12)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da lookfantastic recebe críticas por falta de honestidade com o cliente (7,14%), péssimo serviço de atendimento e devolução (14,29%), desorganização na entrega de produtos (7,14%), procedimento de devolução complicado e dispendioso (7,14%), dificuldade em devolver um item (7,14%) e falha na devolução do dinheiro (7,14%). No entanto, alguns clientes também mencionaram que a empresa aceitou o pagamento mesmo sem ter stock disponível (7,14%) e houve atraso na entrega após o pagamento do frete (7,14%). Em geral, a política de devolução da lookfantastic parece ser inflexível e viola a política de cancelamento em alguns casos, o que pode causar frustração aos consumidores.

“Procedimento de devolução complicado e dispendioso”

“Falta de brindes ou amostras em compras de alto valor”

“Atraso na entrega”

“Falha na devolução do dinheiro”

“Dificuldade em devolver um item”

“Cor da base não corresponde às imagens”

“Falta de informação sobre o processo de devolução”

“Não recebi o meu pedido”

“Nunca mais me reembolsaram”

“Não existe um telefone de apoio, podemos pedir esclarecimento por mensagem, já pedi mais de 10 vezes e de cada vez me dizem uma coisa diferente e nunca mais me devolvem o dinheiro”

👍 0   👎 18

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

João Mota - 5 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Procedimento de devolução complicado e dispendioso
  • Má educação da equipe
  • Sistema de cancelamento ineficiente
  • Falta de opção de cancelamento da subscrição
  • Potencial SCAM

Joana Filipa Salvado Garcia - 16 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de brindes ou amostras em compras de alto valor
  • Rápido e perfeito

Marta Salgado - 4 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Má comunicação
  • Falha na devolução do dinheiro

Diana - 18 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em devolver um item
  • Cor da base não corresponde às imagens
  • Falta de informação sobre o processo de devolução

Marta Salgado - 8 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi o meu pedido
  • Nunca mais me reembolsaram
  • Paguei por multibanco há cerca de 2 meses
  • Não existe um telefone de apoio, podemos pedir esclarecimento por mensagem, já pedi mais de 10 vezes e de cada vez me dizem uma coisa diferente e nunca mais me devolvem o dinheiro

Vivian Hou - 17 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi o pedido

Raquel - 7 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos de baixa qualidade e sem variedade. Falta de tamanhos reais. Política de cancelamento rígida. Não recomendo.

Vanessa Sousa - 7 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Violação da política de cancelamento
  • Débito não autorizado

Antonieta Gabriel - 13 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega após pagamento de frete
  • Falta de comunicação sobre atraso na entrega
  • Dificuldade em cancelar o pedido e obter reembolso

Ana - 11 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço terrível!!
  • Não tinham stock e aceitaram o pagamento

Bárbara Martins - 31 de outubro de 2022

  • Atraso na entrega
  • Respostas automáticas
  • Informações contraditórias
  • Falta de respeito pelo cliente
  • Demora na resolução do problema
  • Desorganização na entrega de produtos

Lívia Amara Rodrigues de Oliveira - 1 de setembro de 2022

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Problemas com estorno e reenvio de produtos
  • Política de devolução inflexível

Ana Laura - 9 de junho de 2021

  • Mau profissionalismo

Susana Lopes - 14 de abril de 2021

  • Péssimo serviço de atendimento e devolução
  • Erro com a transportadora e encomenda nunca foi entregue
  • Demora na devolução do valor
  • Comunicação deficiente com a empresa

Vera rosado - 22 de fevereiro de 2021

  • Falta de honestidade com o cliente

Flávia Ayana Nascimento de Lima Procopio - 9 de dezembro de 2020

  • Produto não entregue e negação de cancelamento
  • Falta de contato direto com a equipe responsável
  • Demora nas respostas por e-mail
  • Indisponibilidade do chat online por 6 dias

Ines - 23 de março de 2020

  • Falta de compatibilidade com tomadas portuguesas
  • Demora na devolução e reembolso
  • Informações contraditórias da empresa
  • Falta de resolução da situação após mais de 2 meses