Lole

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O produto da Lole tem um estilo chique e descontraído, sendo uma opção atraente para quem busca looks versáteis. No entanto, apresenta tamanhos inconsistentes (20%), itens que não justificam o preço total (25%), envio de itens em embalagem aberta com produto faltando (15%), ausência de número de rastreamento (10%), valores de compra não entregues (5%) e dificuldade no atendimento da empresa (25%).

“Tamanhos inconsistentes”

“Itens não valem o preço total”

“Qualidade terrível”

“Zíper quebrado”

“Qualidade inferior”

“Não recebi um número de rastreamento”

“Valor da compra não entregue”

“Empresa muito ruim para lidar”

“Itens enviados em saco aberto com item faltando”

“Estilo chique e descontraído”

👍 1   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Celine Peroni - 24 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Tamanhos inconsistentes
  • Difícil iniciar uma devolução na Europa
  • Equipe de atendimento ao cliente rude
  • Erro no reembolso de pedidos
  • Itens não valem o preço total
  • Muita complicação para reembolsos

Jewel Lee Noe - 1 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Qualidade terrível
  • Zíper quebrado
  • Preços altos
  • Qualidade inferior

Sheila HSS - 6 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ninguém responde às minhas mensagens
  • Não recebi um número de rastreamento
  • Valor da compra não entregue
  • Empresa muito ruim para lidar

Kal - 13 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente
  • Itens enviados em saco aberto com item faltando
  • Sem resposta às tentativas de contato
  • Roubo de dinheiro

Matys Hoffman - 17 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Estilo chique e descontraído
  • Facilidade de navegação no site
  • Entrega pontual

Jana Sandolond - 27 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Não corresponde às cores na entrega
  • Atualização incorreta das páginas
  • Taxa de devolução devido a erro da empresa