3.6

Lole

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Produto

O produto da Lole tem um estilo chique e descontraído, sendo uma opção atraente para quem busca looks versáteis. No entanto, apresenta tamanhos inconsistentes (20%), itens que não justificam o preço total (25%), envio de itens em embalagem aberta com produto faltando (15%), ausência de número de rastreamento (10%), valores de compra não entregues (5%) e dificuldade no atendimento da empresa (25%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍1👎6

Key Insights

"Tamanhos inconsistentes"

"Itens não valem o preço total"

"Qualidade terrível"

"Zíper quebrado"

"Qualidade inferior"

"Não recebi um número de rastreamento"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Celine Peroni 24 de abril de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Tamanhos inconsistentes

Difícil iniciar uma devolução na Europa

Equipe de atendimento ao cliente rude

Erro no reembolso de pedidos

Itens não valem o preço total

Muita complicação para reembolsos

2.0
Jewel Lee Noe 1 de fevereiro de 2024

Qualidade terrível

Zíper quebrado

Preços altos

Qualidade inferior

2.0
Sheila HSS 6 de dezembro de 2023

Ninguém responde às minhas mensagens

Não recebi um número de rastreamento

Valor da compra não entregue

Empresa muito ruim para lidar

2.0
Kal 13 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente inexistente

Itens enviados em saco aberto com item faltando

Sem resposta às tentativas de contato

Roubo de dinheiro

10.0
Matys Hoffman 17 de julho de 2023

Estilo chique e descontraído

Facilidade de navegação no site

Entrega pontual

2.0
Jana Sandolond 27 de março de 2021

Não corresponde às cores na entrega

Atualização incorreta das páginas

Taxa de devolução devido a erro da empresa

Menu