3.6

Lole

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Atendimento ao cliente

O Atendimento ao Cliente da Lole recebe críticas negativas, com muitos clientes relatando falta de resposta e respostas lentas por email, além de problemas com reembolsos e falta de transparência sobre questões no armazém. No entanto, alguns clientes também mencionaram que a empresa não responde às tentativas de contato e não fornece reembolso para bens devolvidos, resultando em uma experiência ruim para lidar com a marca. (65%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎13

Key Insights

"Atendimento ao cliente horrível"

"Equipe de atendimento ao cliente rude"

"Erro no reembolso de pedidos"

"Muita complicação para reembolsos"

"Atendimento ao cliente horrível"

"Respostas lentas por email"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Celine Peroni 24 de abril de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Tamanhos inconsistentes

Difícil iniciar uma devolução na Europa

Equipe de atendimento ao cliente rude

Erro no reembolso de pedidos

Itens não valem o preço total

Muita complicação para reembolsos

2.0
KZ 16 de fevereiro de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Pedido não enviado após 3 semanas

Respostas lentas por email

Falta de transparência sobre problemas no armazém

2.0
Cheryl Berhalter 11 de janeiro de 2024

Produto nunca chegou

2.0
Sheila HSS 6 de dezembro de 2023

Ninguém responde às minhas mensagens

Não recebi um número de rastreamento

Valor da compra não entregue

Empresa muito ruim para lidar

2.0
Kal 13 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente inexistente

Itens enviados em saco aberto com item faltando

Sem resposta às tentativas de contato

Roubo de dinheiro

2.0
Gwen 15 de junho de 2020

Sem reembolso para bens devolvidos, mau atendimento ao cliente

Menu