Lole

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Atendimento ao Cliente da Lole recebe críticas negativas, com muitos clientes relatando falta de resposta e respostas lentas por email, além de problemas com reembolsos e falta de transparência sobre questões no armazém. No entanto, alguns clientes também mencionaram que a empresa não responde às tentativas de contato e não fornece reembolso para bens devolvidos, resultando em uma experiência ruim para lidar com a marca. (65%)

“Atendimento ao cliente horrível”

“Equipe de atendimento ao cliente rude”

“Erro no reembolso de pedidos”

“Muita complicação para reembolsos”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Respostas lentas por email”

“Falta de transparência sobre problemas no armazém”

“Produto nunca chegou”

“Ninguém responde às minhas mensagens”

“Empresa muito ruim para lidar”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Celine Peroni - 24 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Tamanhos inconsistentes
  • Difícil iniciar uma devolução na Europa
  • Equipe de atendimento ao cliente rude
  • Erro no reembolso de pedidos
  • Itens não valem o preço total
  • Muita complicação para reembolsos

KZ - 16 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Pedido não enviado após 3 semanas
  • Respostas lentas por email
  • Falta de transparência sobre problemas no armazém

Cheryl Berhalter - 11 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto nunca chegou

Sheila HSS - 6 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ninguém responde às minhas mensagens
  • Não recebi um número de rastreamento
  • Valor da compra não entregue
  • Empresa muito ruim para lidar

Kal - 13 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente
  • Itens enviados em saco aberto com item faltando
  • Sem resposta às tentativas de contato
  • Roubo de dinheiro

Gwen - 15 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Sem reembolso para bens devolvidos, mau atendimento ao cliente