3.6

Lole

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Comunicação

O atendimento ao cliente da Lole é extremamente insatisfatório, com respostas lentas por email e falta de transparência sobre problemas no armazém. As tentativas de contato não são respondidas, e muitos clientes se queixam de não receber um número de rastreamento para suas encomendas. (20%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎6

Key Insights

"Atendimento ao cliente horrível"

"Respostas lentas por email"

"Falta de transparência sobre problemas no armazém"

"Ninguém responde às minhas mensagens"

"Não recebi um número de rastreamento"

"Sem resposta às tentativas de contato"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
KZ 16 de fevereiro de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Pedido não enviado após 3 semanas

Respostas lentas por email

Falta de transparência sobre problemas no armazém

2.0
Sheila HSS 6 de dezembro de 2023

Ninguém responde às minhas mensagens

Não recebi um número de rastreamento

Valor da compra não entregue

Empresa muito ruim para lidar

2.0
Kal 13 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente inexistente

Itens enviados em saco aberto com item faltando

Sem resposta às tentativas de contato

Roubo de dinheiro

2.0
Jana Sandolond 27 de março de 2021

Não corresponde às cores na entrega

Atualização incorreta das páginas

Taxa de devolução devido a erro da empresa

10.0
Beverley Murphy 22 de agosto de 2020

Processo de pedido online impecável

Menu