Lole

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Lole é extremamente insatisfatório, com respostas lentas por email e falta de transparência sobre problemas no armazém. As tentativas de contato não são respondidas, e muitos clientes se queixam de não receber um número de rastreamento para suas encomendas. (20%)

“Atendimento ao cliente horrível”

“Respostas lentas por email”

“Falta de transparência sobre problemas no armazém”

“Ninguém responde às minhas mensagens”

“Não recebi um número de rastreamento”

“Sem resposta às tentativas de contato”

“Atualização incorreta das páginas”

“Processo de pedido online impecável”

👍 0   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

KZ - 16 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Pedido não enviado após 3 semanas
  • Respostas lentas por email
  • Falta de transparência sobre problemas no armazém

Sheila HSS - 6 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ninguém responde às minhas mensagens
  • Não recebi um número de rastreamento
  • Valor da compra não entregue
  • Empresa muito ruim para lidar

Kal - 13 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente
  • Itens enviados em saco aberto com item faltando
  • Sem resposta às tentativas de contato
  • Roubo de dinheiro

Jana Sandolond - 27 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Não corresponde às cores na entrega
  • Atualização incorreta das páginas
  • Taxa de devolução devido a erro da empresa

Beverley Murphy - 22 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Processo de pedido online impecável