Lole

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Lole na Europa recebe críticas por ser difícil de iniciar uma devolução (50%). Há muita complicação para obter reembolsos (70%) e relatos de produtos que nunca chegaram sem reembolso adequado para bens devolvidos, além de um atendimento ao cliente insatisfatório (60%).

“Difícil iniciar uma devolução na Europa”

“Muita complicação para reembolsos”

“Produto nunca chegou”

“Não corresponde às cores na entrega”

“Atualização incorreta das páginas”

“Taxa de devolução devido a erro da empresa”

“Processo de pedido online impecável”

“Sem reembolso para bens devolvidos, mau atendimento ao cliente”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Celine Peroni - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Tamanhos inconsistentes
  • Difícil iniciar uma devolução na Europa
  • Equipe de atendimento ao cliente rude
  • Erro no reembolso de pedidos
  • Itens não valem o preço total
  • Muita complicação para reembolsos

Cheryl Berhalter - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto nunca chegou

Jana Sandolond - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não corresponde às cores na entrega
  • Atualização incorreta das páginas
  • Taxa de devolução devido a erro da empresa

Beverley Murphy - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Processo de pedido online impecável

Gwen - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Sem reembolso para bens devolvidos, mau atendimento ao cliente