3.6

Lole

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Lole vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lole:

TrustPilot (10)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Lole na Europa recebe críticas por ser difícil de iniciar uma devolução (50%). Há muita complicação para obter reembolsos (70%) e relatos de produtos que nunca chegaram sem reembolso adequado para bens devolvidos, além de um atendimento ao cliente insatisfatório (60%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Difícil iniciar uma devolução na Europa"

"Muita complicação para reembolsos"

"Produto nunca chegou"

"Não corresponde às cores na entrega"

"Atualização incorreta das páginas"

"Taxa de devolução devido a erro da empresa"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Celine Peroni 24 de abril de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Tamanhos inconsistentes

Difícil iniciar uma devolução na Europa

Equipe de atendimento ao cliente rude

Erro no reembolso de pedidos

Itens não valem o preço total

Muita complicação para reembolsos

2.0
Cheryl Berhalter 11 de janeiro de 2024

Produto nunca chegou

2.0
Jana Sandolond 27 de março de 2021

Não corresponde às cores na entrega

Atualização incorreta das páginas

Taxa de devolução devido a erro da empresa

10.0
Beverley Murphy 22 de agosto de 2020

Processo de pedido online impecável

2.0
Gwen 15 de junho de 2020

Sem reembolso para bens devolvidos, mau atendimento ao cliente

Menu