Lefties

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Lefties vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lefties:

TrustPilot (13)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da Lefties tem problemas de gestão e logística, resultando em erros recorrentes durante o processo de compra. No entanto, a variedade de produtos e preços acessíveis podem atrair os consumidores, com 40% dos clientes elogiando a diversidade e 60% apontando problemas de logística.

“Má gestão e logística”

“Recurring error during the purchase process”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Vi Lando Creator - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Má gestão e logística
  • É a única loja online que demora séculos a comprar e ainda cobra frete.
  • Atendimento muito genérico e não responde ao cliente
  • Vergonha entregas que não sejam em ilhas levam uma semana ou mais

Filipe Rocha - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problems in validating address for delivery in the Azores
  • Customer support unable to solve the problem
  • Recurring error during the purchase process
  • Customer wrongly blamed for site problems