3.0

Lefties

13 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Lefties vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lefties:

TrustPilot (13)

Experiências com Site

O website da Lefties tem problemas de gestão e logística, resultando em erros recorrentes durante o processo de compra. No entanto, a variedade de produtos e preços acessíveis podem atrair os consumidores, com 40% dos clientes elogiando a diversidade e 60% apontando problemas de logística.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎2

Key Insights

"Má gestão e logística"

"Recurring error during the purchase process"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Vi Lando Creator 10 de novembro de 2023

Má gestão e logística

É a única loja online que demora séculos a comprar e ainda cobra frete.

Atendimento muito genérico e não responde ao cliente

Vergonha entregas que não sejam em ilhas levam uma semana ou mais

2.0
Filipe Rocha 29 de outubro de 2022

Problems in validating address for delivery in the Azores

Customer support unable to solve the problem

Recurring error during the purchase process

Customer wrongly blamed for site problems

Menu