Lefties

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Lefties vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lefties:

TrustPilot (13)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Delivery da Lefties tem problemas graves, como longo tempo de espera pela encomenda (30%), má gestão e logística (20%), e perda da encomenda sem aviso prévio (10%). Por outro lado, alguns clientes elogiaram a entrega rápida (10%), apesar de enfrentarem problemas na validação do endereço de entrega nos Açores (5%) e erros recorrentes durante o processo de compra (5%). A loja também é criticada por cobrar frete e demorar muito para entregar (20%).

“Serviço de entrega mau, sem resposta. Empresa de transportes (PAAK) péssima. Preço alto.”

“Provadores servindo de arrecadação”

“Encomenda não entregue”

“Má gestão e logística”

“É a única loja online que demora séculos a comprar e ainda cobra frete.”

“Vergonha entregas que não sejam em ilhas levam uma semana ou mais”

“Longo tempo de espera pela encomenda”

“Perda da encomenda sem aviso prévio”

“Problems in validating address for delivery in the Azores”

“Recurring error during the purchase process”

👍 1   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Hugo Maia - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço de entrega mau, sem resposta. Empresa de transportes (PAAK) péssima. Preço alto.

Dra. Celine Neto - 30 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Pouco cuidado com a roupa exposta
  • Roupa não foi passada a ferro
  • Provadores servindo de arrecadação

Helena Murteira - 21 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Encomenda não entregue
  • Dificuldade em resolver o problema por telefone
  • Possível perda de dinheiro e mercadoria

Vi Lando Creator - 10 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Má gestão e logística
  • É a única loja online que demora séculos a comprar e ainda cobra frete.
  • Atendimento muito genérico e não responde ao cliente
  • Vergonha entregas que não sejam em ilhas levam uma semana ou mais

AMP - 21 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Má comunicação
  • Descaso com o cliente
  • Longo tempo de espera pela encomenda
  • Perda da encomenda sem aviso prévio

Filipe Rocha - 29 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Problems in validating address for delivery in the Azores
  • Customer support unable to solve the problem
  • Recurring error during the purchase process
  • Customer wrongly blamed for site problems

Mariana - 28 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Algum atraso
  • Informação insuficiente durante processamento

Gabriel Nogueira - 16 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Affordable price
  • Fast delivery