Lefties

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Lefties vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lefties:

TrustPilot (13)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Lefties recebe críticas pela falta de flexibilidade, o que pode dificultar os clientes que desejam trocar ou devolver produtos (50%). Além disso, o fato de não emitirem uma segunda via do talão também pode ser um obstáculo para os clientes que precisam realizar uma devolução (50%). Considerando esses pontos, a política de devolução da Lefties pode ser vista como desfavorável para os clientes que buscam facilidade e conveniência ao devolver produtos.

“Falta de flexibilidade na política de devolução”

“Glass bottles do not close correctly”

“Não emitem segunda via do talão”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paula - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente péssimo
  • Respostas impessoais e sem empatia
  • Requisitos impossíveis de cumprir para troca
  • Falta de flexibilidade na política de devolução

Consumer - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Glass bottles do not close correctly

Joana Filipa Lopes Costa - 17 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Não emitem segunda via do talão