3.0

Lefties

13 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Lefties vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lefties:

TrustPilot (13)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da Lefties é criticado por sua falta de empatia e flexibilidade, com funcionários muitas vezes sendo descritos como arrogantes e mal dispostos. Além disso, a falta de paciência na época natalícia e o descaso com o cliente são apontados como pontos fracos. Por outro lado, o atendimento rápido é elogiado, com respostas rápidas aos clientes. No entanto, a má gestão e logística são citadas como problemas recorrentes, juntamente com a falta de atenção aos detalhes e demora nas entregas para algumas regiões. (31%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎20

Key Insights

"Serviço ao cliente péssimo"

"Respostas impessoais e sem empatia"

"Requisitos impossíveis de cumprir para troca"

"Falta de flexibilidade na política de devolução"

"Serviço de entrega mau, sem resposta. Empresa de transportes (PAAK) péssima. Preço alto."

"Encomenda não entregue"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Paula 28 de maio de 2024

Serviço ao cliente péssimo

Respostas impessoais e sem empatia

Requisitos impossíveis de cumprir para troca

Falta de flexibilidade na política de devolução

2.0
Hugo Maia 17 de maio de 2024

Serviço de entrega mau, sem resposta. Empresa de transportes (PAAK) péssima. Preço alto.

2.0
Helena Murteira 21 de dezembro de 2023

Encomenda não entregue

Dificuldade em resolver o problema por telefone

Possível perda de dinheiro e mercadoria

2.0
Vi Lando Creator 10 de novembro de 2023

Má gestão e logística

É a única loja online que demora séculos a comprar e ainda cobra frete.

Atendimento muito genérico e não responde ao cliente

Vergonha entregas que não sejam em ilhas levam uma semana ou mais

2.0
MARCIA RIBEIRO 7 de novembro de 2023

Bad service at the checkout. Arrogant

No smile

Awful

2.0
AMP 21 de dezembro de 2022

Má comunicação

Descaso com o cliente

Longo tempo de espera pela encomenda

Perda da encomenda sem aviso prévio

2.0
Alexandra s 20 de dezembro de 2022

Atendimento péssimo

Funcionários arrogantes e mal dispostos

Resposta rápida e sem atenção aos clientes

Falta de paciência na época natalícia

2.0
Filipe Rocha 29 de outubro de 2022

Problems in validating address for delivery in the Azores

Customer support unable to solve the problem

Recurring error during the purchase process

Customer wrongly blamed for site problems

2.0
Joana Filipa Lopes Costa 17 de novembro de 2021

Não emitem segunda via do talão

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