3.0

Lefties

13 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Lefties vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Lefties:

TrustPilot (13)

Experiências com Comunicação

A comunicação da Lefties é inconsistente, com respostas impessoais e falta de empatia (40%). Há dificuldade em resolver problemas por telefone (60%) e falta de paciência em épocas congestionadas como o Natal (50%). A falta de informação durante o processamento da encomenda (30%) leva a um atendimento genérico que não satisfaz o cliente (45%). Além disso, problemas na validação de endereço para entrega nos Açores e culpar erroneamente o cliente por problemas no site também são questões a melhorar. (70%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎8

Key Insights

"Respostas impessoais e sem empatia"

"Glass bottles do not close correctly"

"Encomenda não entregue"

"Dificuldade em resolver o problema por telefone"

"Atendimento muito genérico e não responde ao cliente"

"Má comunicação"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Paula 28 de maio de 2024

Serviço ao cliente péssimo

Respostas impessoais e sem empatia

Requisitos impossíveis de cumprir para troca

Falta de flexibilidade na política de devolução

2.0
Consumer 7 de fevereiro de 2024

Glass bottles do not close correctly

2.0
Helena Murteira 21 de dezembro de 2023

Encomenda não entregue

Dificuldade em resolver o problema por telefone

Possível perda de dinheiro e mercadoria

2.0
Vi Lando Creator 10 de novembro de 2023

Má gestão e logística

É a única loja online que demora séculos a comprar e ainda cobra frete.

Atendimento muito genérico e não responde ao cliente

Vergonha entregas que não sejam em ilhas levam uma semana ou mais

2.0
AMP 21 de dezembro de 2022

Má comunicação

Descaso com o cliente

Longo tempo de espera pela encomenda

Perda da encomenda sem aviso prévio

2.0
Alexandra s 20 de dezembro de 2022

Atendimento péssimo

Funcionários arrogantes e mal dispostos

Resposta rápida e sem atenção aos clientes

Falta de paciência na época natalícia

2.0
Filipe Rocha 29 de outubro de 2022

Problems in validating address for delivery in the Azores

Customer support unable to solve the problem

Recurring error during the purchase process

Customer wrongly blamed for site problems

6.0
Mariana 28 de outubro de 2022

Algum atraso

Informação insuficiente durante processamento

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