Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da La Redoute recebe críticas mistas, com alguns clientes elogiando a facilidade de troca e devolução de produtos, assim como a eficácia e atenção no atendimento pós-venda, enquanto outros reclamam da ineficácia do serviço, falta de profissionalismo, desprezo aos clientes antigos e problemas com devolução de dinheiro e produtos danificados. A empresa também é elogiada pela entrega dentro do prazo e processo de encomenda simples e rápido, mas criticada por não cumprir entregas e exigir custos elevados para devoluções, além de não proceder à devolução de produtos danificados. No geral, a La Redoute parece ter uma abordagem inconsistente no atendimento ao cliente, o que pode levar a experiências negativas para alguns consumidores. (43%)