La Redoute

50 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para La Redoute vem de 50 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para La Redoute:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (49)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da La Redoute recebe críticas mistas, com alguns clientes elogiando a facilidade de troca e devolução de produtos, assim como a eficácia e atenção no atendimento pós-venda, enquanto outros reclamam da ineficácia do serviço, falta de profissionalismo, desprezo aos clientes antigos e problemas com devolução de dinheiro e produtos danificados. A empresa também é elogiada pela entrega dentro do prazo e processo de encomenda simples e rápido, mas criticada por não cumprir entregas e exigir custos elevados para devoluções, além de não proceder à devolução de produtos danificados. No geral, a La Redoute parece ter uma abordagem inconsistente no atendimento ao cliente, o que pode levar a experiências negativas para alguns consumidores. (43%)

“Não reembolsaram”

“Serviço de apoio ao cliente ineficaz”

“Atendimento pós-venda eficaz e atencioso”

“Custo elevado de devolução”

“Atendimento pós venda”

“A demora na devolução do dinheiro das botas compradas”

“Péssimo serviço”

“Péssimo serviço”

“Entrega dentro do prazo e processo de encomenda simples e rápido”

“Atendimento ao cliente deficiente”

👍 8   👎 18

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Elaine Greene - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não reembolsaram

Lilou - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Parceiro de entregas descoordenado e atrasado
  • Serviço de apoio ao cliente ineficaz

APL - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Qualidade dos produtos
  • Entrega rápida
  • Atendimento pós-venda eficaz e atencioso

Maria Teresa Ferreira Pinto - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Política de devoluções/trocas desfavorável
  • Custo elevado de devolução

ciro gabriel - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento pós venda
  • Erro no envio do produto
  • Problemas com o método de pagamento
  • Falta de comunicação sobre cancelamento da encomenda

Maria Fernandes - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • A demora na devolução do dinheiro das botas compradas
  • Falta de informação clara sobre o processo de devolução

Ana Cristina Tavares - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo serviço
  • Péssimo serviço

Eugene - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Entrega dentro do prazo e processo de encomenda simples e rápido

Helena candeias - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente deficiente
  • Falta de informação sobre mudanças nos termos e regras
  • Desprezo e maltrato aos clientes antigos
  • Desaparecimento de tamanhos grandes sem consideração pelo cliente

luis peres - 24 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Empresa não cumpre entregas

Nádia Cardoso - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não procederam a devolução de um artigo danificado

maria - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Problemas recorrentes na entrega pela DPD
  • Alegações falsas sobre ausência na morada para entrega
  • Serviço vergonhoso, lamentável e inadmissível

Carlos - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Empresa atenciosa e credível com bom suporte de atendimento ao cliente.

Beatriz Duarte - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produtos com defeitos e esgotados
  • Falta de reposição adequada

Ruben Rodrigues - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produto chegou rasgado
  • Demora na resposta ao reembolso

Carlos B - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produtos chegaram danificados e faltando acessórios

Anabela P. - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Má escolha de compra
  • Móvel de má relação qualidade/preço
  • Maus acabamentos
  • APinheiro

MÓNICA MARTINS - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Serviço de recolha de mobiliário inexistente
  • Necessidade de encontrar e pagar transportadora para devolução

Luis Domingues Lopes - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Falta de respeito e profissionalismo para com o cliente
  • Artigos em venda que não têm em stock
  • Demora na resposta aos e-mails
  • Demora no envio da encomenda

NM - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Serviço de Apoio ao Cliente ineficaz
  • Devoluções e reembolsos demorados e complicados
  • Qualidade e tamanhos dos artigos não correspondem à descrição
  • Problemas com o reembolso e pagamento

Susana - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Boa qualidade dos produtos
  • Facilidade nas devoluções

Andreia Teixeira - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Facilidade de troca e devolução

Andre Matias - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Espera longa para receber o artigo
  • Falta de informação sobre prazo de entrega
  • Artigos deste tipo demoram a ser preparados nos armazéns de França
  • Facilidade em contactar o serviço de apoio ao cliente
  • Rapidez na entrega após obtenção do número de rastreio

Mónica Falé - 8 Há anosTrustpilot 🔗

  • As encomendas chegam sempre
  • Os funcionários são sempre agradáveis
  • É fácil trocar ou até mesmo, em certos casos, ser reembolsado