5.8

La Redoute

50 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para La Redoute vem de 50 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para La Redoute:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (49)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço de atendimento ao cliente da La Redoute recebe críticas mistas, com alguns clientes elogiando a facilidade de troca e devolução de produtos, assim como a eficácia e atenção no atendimento pós-venda, enquanto outros reclamam da ineficácia do serviço, falta de profissionalismo, desprezo aos clientes antigos e problemas com devolução de dinheiro e produtos danificados. A empresa também é elogiada pela entrega dentro do prazo e processo de encomenda simples e rápido, mas criticada por não cumprir entregas e exigir custos elevados para devoluções, além de não proceder à devolução de produtos danificados. No geral, a La Redoute parece ter uma abordagem inconsistente no atendimento ao cliente, o que pode levar a experiências negativas para alguns consumidores. (43%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.4
Grade
👍8👎18

Key Insights

"Não reembolsaram"

"Serviço de apoio ao cliente ineficaz"

"Atendimento pós-venda eficaz e atencioso"

"Custo elevado de devolução"

"Atendimento pós venda"

"A demora na devolução do dinheiro das botas compradas"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Elaine Greene 5 de fevereiro de 2024

Não reembolsaram

2.0
Lilou 31 de outubro de 2023

Parceiro de entregas descoordenado e atrasado

Serviço de apoio ao cliente ineficaz

10.0
APL 18 de outubro de 2023

Qualidade dos produtos

Entrega rápida

Atendimento pós-venda eficaz e atencioso

4.0
Maria Teresa Ferreira Pinto 21 de setembro de 2023

Política de devoluções/trocas desfavorável

Custo elevado de devolução

2.0
ciro gabriel 9 de janeiro de 2023

Atendimento pós venda

Erro no envio do produto

Problemas com o método de pagamento

Falta de comunicação sobre cancelamento da encomenda

2.0
Maria Fernandes 6 de janeiro de 2023

A demora na devolução do dinheiro das botas compradas

Falta de informação clara sobre o processo de devolução

2.0
Ana Cristina Tavares 28 de novembro de 2022

Péssimo serviço

Péssimo serviço

10.0
Eugene 15 de novembro de 2022

Entrega dentro do prazo e processo de encomenda simples e rápido

2.0
Helena candeias 29 de outubro de 2022

Atendimento ao cliente deficiente

Falta de informação sobre mudanças nos termos e regras

Desprezo e maltrato aos clientes antigos

Desaparecimento de tamanhos grandes sem consideração pelo cliente

2.0
luis peres 8 de outubro de 2022

Empresa não cumpre entregas

2.0
Nádia Cardoso 16 de agosto de 2022

Não procederam a devolução de um artigo danificado

4.0
maria 20 de maio de 2022

Problemas recorrentes na entrega pela DPD

Alegações falsas sobre ausência na morada para entrega

Serviço vergonhoso, lamentável e inadmissível

8.0
Carlos 8 de abril de 2022

Empresa atenciosa e credível com bom suporte de atendimento ao cliente.

2.0
Beatriz Duarte 28 de fevereiro de 2022

Produtos com defeitos e esgotados

Falta de reposição adequada

2.0
Ruben Rodrigues 24 de janeiro de 2022

Produto chegou rasgado

Demora na resposta ao reembolso

2.0
Carlos B 24 de junho de 2021

Produtos chegaram danificados e faltando acessórios

2.0
Anabela P. 25 de março de 2021

Má escolha de compra

Móvel de má relação qualidade/preço

Maus acabamentos

APinheiro

2.0
MÓNICA MARTINS 26 de outubro de 2020

Serviço de recolha de mobiliário inexistente

Necessidade de encontrar e pagar transportadora para devolução

2.0
Luis Domingues Lopes 13 de julho de 2020

Falta de respeito e profissionalismo para com o cliente

Artigos em venda que não têm em stock

Demora na resposta aos e-mails

Demora no envio da encomenda

2.0
NM 8 de julho de 2020

Serviço de Apoio ao Cliente ineficaz

Devoluções e reembolsos demorados e complicados

Qualidade e tamanhos dos artigos não correspondem à descrição

Problemas com o reembolso e pagamento

10.0
Susana 26 de maio de 2020

Boa qualidade dos produtos

Facilidade nas devoluções

8.0
Andreia Teixeira 10 de dezembro de 2019

Facilidade de troca e devolução

8.0
Andre Matias 17 de outubro de 2019

Espera longa para receber o artigo

Falta de informação sobre prazo de entrega

Artigos deste tipo demoram a ser preparados nos armazéns de França

Facilidade em contactar o serviço de apoio ao cliente

Rapidez na entrega após obtenção do número de rastreio

10.0
Mónica Falé 18 de novembro de 2016

As encomendas chegam sempre

Os funcionários são sempre agradáveis

É fácil trocar ou até mesmo, em certos casos, ser reembolsado

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