Kave Home

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para Kave Home vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Kave Home:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Kave Home possui diversos aspectos positivos e negativos. Entre os pontos positivos, destaca-se o atendimento personalizado no chat, proporcionando uma experiência mais humanizada ao cliente. No entanto, a falta de resposta após solicitação de devolução e problemas com o reembolso geram uma sensação negativa, com um tempo de espera considerado muito longo pelos consumidores insatisfeitos. A opção de pagamento Klarna também é vista como desonesta, causando constrangimentos e prejudicando a experiência de compra. Em geral, a política de devolução da Kave Home recebe uma avaliação desfavorável, com 70% de críticas negativas e 30% de aspectos positivos.

“Mesa de madeira maciça defeituosa”

“Atendimento personalizado no chat”

“Opção de pagamento Klarna deve ser retirada para evitar constrangimentos”

“Péssima sensação pela inviabilidade do pagamento”

“Opção desonesta que causa péssima sensação”

“Recebimento de produto danificado”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Tempo de espera muito longo”

“Falta de resposta após pedido de devolução”

“Reembolso não recebido”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Manuela Sousa - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Mesa de madeira maciça defeituosa

Pedro Martins - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento personalizado no chat

Daniel Costa - 19 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Pagamento Klarna não funciona
  • Pagamento parcelado em 3 vezes não autorizado
  • Navegação simples e finalização da compra normal
  • Pagamento total realizado ao invés de parcelado
  • Opção de pagamento Klarna deve ser retirada para evitar constrangimentos
  • Péssima sensação pela inviabilidade do pagamento
  • Opção desonesta que causa péssima sensação

Giovana Pinto Leite - 17 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Recebimento de produto danificado
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Tempo de espera muito longo
  • Falta de resposta após pedido de devolução

Élvio Sousa - 16 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Reembolso não recebido

Natercia Sanlés Silva - 28 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega e falta de comunicação
  • Problemas com a devolução do dinheiro

Joana Pinheiro - 26 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Peças trocadas no móvel encomendado
  • Serviço de montagem não realizado conforme pago

Mishal Charania - 25 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento pós-venda lento e ineficiente

Sabina - 22 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Candeeiro com dano
  • Grande risco/dano na base
  • Trocas e devoluções demoradas
  • Compras online devem ser mais práticas