8.2

Infobus

90 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para Infobus vem de 90 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Infobus:

TrustPilot (90)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Infobus recebe críticas mistas dos clientes. Embora haja elogios para a possibilidade de devolver o bilhete sem problemas (70%), alguns clientes enfrentam dificuldades com reembolsos difíceis (40%) e reembolsos parciais insatisfatórios (50%). Alguns reclamam que a empresa se recusa a reembolsar bilhetes (30%), enquanto outros elogiam o rápido reembolso do dinheiro (80%). A falta de responsabilidade da empresa em situações como atrasos na entrega e paradas prolongadas também é citada como um ponto negativo (20%). A confiabilidade do processo de retorno da Infobus varia, mas a agilidade em algumas situações é reconhecida.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.2
Grade
👍3👎10

Key Insights

"Não reembolso de pagamentos por voos inexistentes"

"Atraso no serviço de entrega"

"Reembolso não fornecido como prometido"

"Confiável retorno"

"Ônibus parou na fronteira por 4 horas"

"Partida alterada sem solução adequada"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Ярина 2 de março de 2024

Não reembolso de pagamentos por voos inexistentes

Gerentes enganando clientes através do chat

Venda de bilhetes para ônibus já partidos

2.0
Ciro Alfonso Montañez Puche 4 de novembro de 2023

Atraso no serviço de entrega

Má comunicação da empresa

Reembolso não fornecido como prometido

10.0
Инна Ткаченко 20 de agosto de 2023

Confiável retorno

Qualidade do serviço

10.0

Ônibus parou na fronteira por 4 horas

Encontrei rapidamente um assento para o próximo ônibus

Viajar com conexões sem medo

2.0
Diego SV 25 de julho de 2023

Partida alterada sem solução adequada

Resposta lenta do atendimento ao cliente

Política de reembolso ridícula

Perda de dinheiro

2.0
tSophia@2017 15 de julho de 2023

Serviço ruim

Reembolso difícil

4.0
Rachel 11 de julho de 2023

Motorista me deixou sozinho na estação de transferência às 2 da manhã

Não cheguei ao meu destino final no ônibus

Tive que esperar mais 2 horas na estação e comprar um novo bilhete

Ônibus muito desconfortável para transportar bagagem pesada

Infobus recusou-se a assumir responsabilidades e reembolsar o bilhete

2.0
Peter David 14 de junho de 2023

Serviço muito ruim

Transportadora não apareceu

Falta de reembolso

2.0
MENG TANG 8 de junho de 2023

Taxas cobradas para cancelamento de bilhetes sem explicação clara

Comunicação ineficaz por e-mail em russo

Reembolso parcial insatisfatório

10.0
Ира Гуменюк 9 de abril de 2023

Conveniente, confiável, confortável, rápido

Possibilidade de devolução do bilhete sem problemas

10.0
Sales Sales 8 de abril de 2023

Ótima empresa de transporte

2.0
Danira 6 de março de 2023

Venda de ingressos com local de partida errado

2.0
Kri K 21 de janeiro de 2023

Atraso no voo

4.0
Alex 7 de outubro de 2022

Atendimento decente. Resposta rápida via chat ao vivo.

Falta de comunicação entre a transportadora e sem indicação clara. Ônibus partiu sem o passageiro.

Recusou-se a reembolsar meu bilhete.

2.0
Olena 3 de setembro de 2022

Experiência terrível

10.0
appel 9 de junho de 2022

Reserva fácil de passagens de trem

Rápido reembolso do dinheiro

Serviço perfeito

Ótimo serviço de reserva de passagens de ônibus

10.0
Val 27 de janeiro de 2021

Bom serviço

Menu