Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Infobus recebe críticas mistas dos clientes. Embora haja elogios para a possibilidade de devolver o bilhete sem problemas (70%), alguns clientes enfrentam dificuldades com reembolsos difíceis (40%) e reembolsos parciais insatisfatórios (50%). Alguns reclamam que a empresa se recusa a reembolsar bilhetes (30%), enquanto outros elogiam o rápido reembolso do dinheiro (80%). A falta de responsabilidade da empresa em situações como atrasos na entrega e paradas prolongadas também é citada como um ponto negativo (20%). A confiabilidade do processo de retorno da Infobus varia, mas a agilidade em algumas situações é reconhecida.