IBERIA

3 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para IBERIA vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para IBERIA:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Produto da IBERIA oferece comida de qualidade, no entanto, há uma falta de cuidado com as bagagens (25%) e atrasos nos voos (50%). Também foram relatadas falhas na ligação (25%).

“Falta de cuidado com as bagagens”

“Comida de qualidade”

“Voo atrasado”

“Falha na ligação”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jose - 16 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega da bagagem
  • Falta de cuidado com as bagagens
  • Falta de informação sobre bagagens perdidas
  • Complicação no processo de reclamação de compensação

Dóris Lucas - 28 de abril de 2022

  • Atendimento cuidadoso
  • Suporte em casos de atraso e cancelamentos de voos
  • Comida de qualidade
  • Comissários atenciosos
  • Check-in rápido e eficiente

Diana - 22 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço péssimo
  • Voo atrasado
  • Falha na ligação
  • Falta de assistência