IBERIA

3 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para IBERIA vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para IBERIA:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da IBERIA recebe elogios por ser cuidadoso e ter comissários atenciosos, além de um check-in rápido e eficiente. No entanto, há críticas sobre a falta de cuidado e atraso na entrega das bagagens, bem como a falta de informações sobre bagagens perdidas. Alguns clientes também mencionaram complicações e falta de assistência no processo de reclamação de compensação, resultando em um serviço considerado péssimo. (40%)

“Atraso na entrega da bagagem”

“Falta de cuidado com as bagagens”

“Falta de informação sobre bagagens perdidas”

“Complicação no processo de reclamação de compensação”

“Atendimento cuidadoso”

“Suporte em casos de atraso e cancelamentos de voos”

“Comissários atenciosos”

“Check-in rápido e eficiente”

“Serviço péssimo”

“Falta de assistência”

👍 4   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jose - 16 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega da bagagem
  • Falta de cuidado com as bagagens
  • Falta de informação sobre bagagens perdidas
  • Complicação no processo de reclamação de compensação

Dóris Lucas - 28 de abril de 2022

  • Atendimento cuidadoso
  • Suporte em casos de atraso e cancelamentos de voos
  • Comida de qualidade
  • Comissários atenciosos
  • Check-in rápido e eficiente

Diana - 22 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço péssimo
  • Voo atrasado
  • Falha na ligação
  • Falta de assistência